Sign in / Join

CASA 1 LANÇA O SINGLE “EVEREST”, RESULTADO DO CONCURSO “RAP BOX CHAMA”

Nos meses de Maio e Junho, o Rap Box elaborou um concurso cultural, o “Rap Box Chama”, e nele Mc’s que gostariam de gravar uma cypher para o canal mandaram suas inscrições para participar. O concurso foi um sucesso, conseguiu quase duas mil inscrições e terminou com cinco vencedores.

Di Magrinho, Eion, Drika Soares, Carvalho e Apollo Creed formaram o time que resultou na faixa “Everest”. Cada um dos Mc’s tem seu próprio estilo e caminhada na cena, Apollo é do Espírito Santo e tem referências como Amiri, que é citado no som. Carvalho é de Sertãozinho-SP, chega quebrando tudo com uma potência vocal de dar inveja. Também no interior de São Paulo temos Eion, que mora em Sorocaba, abrindo a faixa com um flow presença! Ainda temos Di MagrinhoDrika Soares que são da capital paulista, ele com referências do Funk e bastante papo reto pra dar, e ela quebrando tudo com aquela voz feminina que dá o toque final desse som.

“Everest” é a primeira cypher que o Casa 1 produz através de um concurso, e cada um dos vencedores deixa um pouco de sua história, particularidade e muito rap no som.

A junção dos cinco trouxe uma ótima dinâmica e o final do concurso chegou com o drop desse trabalho que coloca holofotes em novos talentos, que vocês já podem conferir no Canal do Rap Box no YouTube e em breve em todas as plataformas digitais.

Comments are closed.