Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Chali 2na, do Jurrasic 5, encontra com talentos brasileiros

Chali 2na, do Jurrasic 5, encontra com talentos brasileiros

Tem muito rapper gringo que vem ao Brasil e ignora a cultura local. Acho até que eles pensam que o funk carioca é o RAP NACIONAL, Mas seguindo na contramão o rapper Chali 2na, do Jurassic 5, veio fazer show no Brasil e resolveu conhecer de perto o movimento local.

Na quarta-feira (30) Chali 2na, que além de rapper é grafiteiro, foi até a Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo para grafitar um muro junto com o tatuador e grafiteiro Markone. Chali 2na escolheu muito bem a companhia para a sessão de grafite, Markone é um dos grandes talentos da arte das ruas e o resultado dessa juncão rendeu uma bela obra de arte, que ficará para sempre eternizada na Vila Guilherme. O encontro das duas feras já estava marcado antes mesmo do rapper americano chegar ao Brasil. Confira alguns vídeos da seção no instagram do Markone.

Captura de Tela 2013-11-01 às 00.54.03

Já na quinta-feira (31) foi a vez de Chali 2na ir ao Capão Redondo, na Zona Sul, visitar a nova sede do Estúdio Maraca, de Maurício DTS. O estúdio ainda não foi inaugurado, mas já encanta quem tem a oportunidade de conhecê-lo. Cada detalhe foi pensado para oferecer o melhor aos músicos, desde os equipamentos que são de primeiríssima qualidade, o isolamento acústico de alto nível, até as instalações que foram projetadas especialmente para o local, não deixando nada a desejar para estúdios dos bairros nobres.

Captura de Tela 2013-11-01 às 02.21.14

E Chali 2na aproveitou ainda os dias no Brasil para encontrar com o cineasta Toddy Ivon e gravar um videoclipe. Toddy Ivon já trabalhou com Detentos do Rap,  Emicida, Rashid, Projota, MV Bill, Karol Conká e muitos outros. Com toda essa experiência e um talento nato, temos certeza que a parceria com Chali 2na vai render mais vídeo pesado.

Captura de Tela 2013-11-01 às 00.53.09

Esperamos que o exemplo de Chali 2na seja seguido por outros rappers em passagem pelo Brasil. Conhecer quem são as pessoas que estão movimentando o rap local é sinal de respeito e humildade. E ele teve a oportunidade de encontrar com pessoas que honram a cultura hip-hop e farão com que ele leve consigo a certeza de que por aqui “Rap é Compromisso”.

Captura de Tela 2013-11-01 às 00.49.28

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print