Twitter Facebook Youtube
Home » Especial-2 » Chorão e MV Bill em versão a capella da música “Cidadão Comum Refém”

Chorão e MV Bill em versão a capella da música “Cidadão Comum Refém”

Para a alegria dos produtores e beatmakers, o rapper MV Bill vem através do Portal Rap Nacional disponibilizar a faixa versão “A Capella”, da música “Cidadão Comum Refém”, que traz não só a voz de Bill, mas também do finado Chorão, do Charlie Brown Jr.

A música integra o álbum “Declaração de Guerrra”, lançado por MV Bill em 2002. “Quando o ódio dominar, não vai sobrar ninguém, o mal que você faz reflete em mim também. Respeito é pra quem tem, pra quem tem”, esse é o refão de “Cidadão Comum Refém”. Música que uniu num mesmo trabalho o Rock da baixada santista com o Rap cairoca. As rimas de Chorão e MV Bill já tem mais de uma década, mas continuam super atuais. O rapper MV Bill disponibilizou, com exclusividade ao Portal Rap Nacional, uma versão a capella da música “Cidadão Comum Refém”. Essa é uma oportunidade para os fãs, mas principalmente para produtores e beatmakers que poderão criar novas versões de um hit já consagrado.

Esta é a quinta música em versão “A Capella”, que MV Bill disponibiliza.

Você pode baixar as outras duas “a capella” de Mv Bill aqui no Portal RAP NACIONAL:

1 – Monstrão
2 – Pra Jogo – Part Projota, Kmilla CDD e Rapadura
3 – Transformação – Part Chuck D – Public Enemy
4 – Estilo Vagabundo – Parte 2 – Part Kmilla CDD

Então é só baixar e fazer o seu remix! Para incentivar ainda mais, a ideia dele é reunir os remix em uma compilação simbólica para juntar as versões mais talentosas.

Após fazer o seu remix, basta postar nos comentários abaixo, que em breve estaremos postando aqui para que o público, juntamente com Mv Bill avaliar a melhor!

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print