Sign in / Join

Cinema é o que mais influencia Black Alien a escrever

Black Alien passou na Deezer e comentou todos as histórias do seu último álbum de inéditas!

Black Alien gravou o Faixa a Faixa, conteúdo exclusivo Deezer, e contou todos os segredos e histórias por trás das nove músicas do novo álbum “Abaixo de Zero Hello Hell”. 

Por exemplo, na primeira faixa ‘Área 51’, ele já comenta que escreveu a música inspirado nos momentos e fases da caminhada entre o  uso de drogas e posteriormente a recuperação.

‘Carta para Amy’ tem beat do Papatinho – ela fala de uma nova maneira de olhar a vida, o principal é uma mudança de visão e atitudes, deixando para traz alguns pensamentos atitudes que não funcionam mais para o cantor, como vingança, ressentimento, mágoa, falta de fé. E ele realmente conseguiu deixar antes de escrever a música. O nome é porque ele lamenta a morte de Amy Winehouse e ele conta que gostaria de trocar uma ideia com ela em uma festa que aconteceu no Rio de Janeiro. Ele acredita que teria sido uma conversa boa.

‘Capítulo Zero’ é um conto, ele fala das influencias de cinema: “Porque, talvez, nem todo mundo saiba que o cinema é a coisa que mais me influencia a escrever. Eu tenho tanto filme quanto disco. Eu passo mais tempo vendo filme do que ouvindo música. Quando eu era jovem eu ia muito no cinema sozinho…”.

Confere aqui: https://www.deezer.com/br/playlist/6047556584

Comments are closed.