Sign in / Join

Coletânea Reimixado – Vol 1 – Homenagem ao Rei

REImixado é o primeiro projeto da produtora Konclavi A Kripta Sonora, cujo objetivo principal é homenagear o maior artista brasileiro; o rei Roberto Carlos.

Idealizado e produzido pelo publicitário e produtor musical, Neurus, este projeto terá três edições.
A primeira edição (lançada no dia 27 de dezembro de 2011) conta com a participação dos rappers: Bhaltasar, Zuripa, Lews Barbosa (Potencial 3), Shirley Casa Verde (Kagebê), R.F. (Poder de Expressão), Transfusão, Ice-J (Mandamentos)Vinão Alôbrasil, Elixir de Levitar, Zero Fox, Benigno Cidade Nostalgia, DJ Gorpo, DJ Daimon, Gugu Lopes (ex-Fino Trato) e Malokero Anônimo (Mandamentos).
Ao todo são 17 faixas inéditas produzidas somente com samples (trechos das musicas) do rei Roberto Carlos. 

REImixado é a junção da palavra Remix (mistura, nova versão de uma música) com a palavra Rei. Não se trata de um projeto com fins lucrativos, por esta razão prioritariamente sua divulgação acontece no ambiente virtual.

O título da primeira música da coletânea REImixado é “Homenagem ao rei” onde Neurus declara sua admiração e respeito pelo rei e traz o curto relato sobre a importância dessa influência em sua vida pessoal e profissional.

Contatos
konclavi@gmail.com
11-7109-2094 (Priscila)
FICHA TÉCNICA 

GRAVADO NO ESTÚDIO KCV 33 A KRIPTA SONORA, DE JANEIRO A DEZEMBRO DE 2011

SCRATHS E COLAGENS
DJ DAIMON (BANDA NAFTTA / ESTILO DE VIDA)
FAIXAS 1, 10, 12, 13, 14, 16 E 17

DJ GORPO (DE QUEBRA)
FAIXA 7

31 comments

  1. Preto Cria 9 janeiro, 2012 at 18:46 Responder

    Ae Neurus ce é zica memo heim parabéns pela iniciativa mano… eu admiro quem reverencia a velha escola moro mano …independente do estilo ….mas ae merece toda congratulações minhas porque eu particularmente adoro os sons do Rei e o título assim como o design gráfico representando o título ficô muito loko mano. Ae to abaixando pra mim vo ouvir com carinho pois acredito que tenha muita coisa boa de conteúdo. Já que vc lançô o vol. 1 espero que em outras conexões, depois que vc conhecer melhor sobre meu trabalho a gente venha fazer uma conexão musical falo parça. Tamo junto e boa sorte na divulgação do REIMIXADO.

    Atenciosamente

    Preto Cria – rapper há 19 anos, estudante, escritor, palestrante da cultura Hip Hop e um dos colaboradore do Portal rapnacional.com.br/literatura

    • Neurus 14 janeiro, 2012 at 10:43 Responder

      Agradeço suas palavras mano!
      Valeu pelo salve e com certeza quero conhecer seu trabalho mano. independente de qq acordo. mas é sempre bom fazer conexões, interagir, conhecer coisas novas como vc está conhecendo o nosso trampo. Grande abraço. Manda um som, um link pelo face.
      Atá mais!

      • neurus 14 janeiro, 2012 at 11:06 Responder

        Abraço Claudinha. Espero que tenha curtido o trabalho.
        Isso fortalece a corrente. Muita paz à todos e que essa paz que todos nós desejamos possa entrar no coração daqueles que ainda, infelizmente, não conseguem expressar coisas boas, pois as atitudes refletem aquilo que temos no coração. Mas isso é normal. Não se incomode com essa bobagem. Vamos torcer pelas pessoas de bem e para que aqueles que ainda não atingiram esse estágio. Aí sim vamos todos poder gargalhar por um bom motivo.
        É nois! Muita paz!

  2. Junior Z/S Ipiranga 10 janeiro, 2012 at 23:08 Responder

    FBO tá gargalhando, ouvi o cd mas não entendi o porque, outros tirando onda com o trampo dos caras, olha é o seguinte, primeiro lugar… Ninguém fez o trampo que o cara fez, ninguém sabe de que história esses manos vieram, eu sei e pelo pouco que sei, os caras estão na caminhada do Rap a milianos. Salve a essa galera que sempre foi positiva e aqui no Ipiranga marcaram a época, e até hoje lança uns trampos lokos, mas isso ninguém olha, pessoal só quer saber de criticar! Fiquem em paz guerreiros, é nóis

    • neurus 14 janeiro, 2012 at 10:53 Responder

      Sem palavras mano. Isso tem em todo lugar, mas o importante é ter pessoas de atitude omo você, que mesmo sem conhecer a gente fez a preza e postou a sua opinião.
      Deus abençoe sua caminhada. Agora entendi porque o RAP é tão atrasado no Brasil!!! Não é porque O RAP é assim, mas porque existem muitas pessoas assim no rap.
      Mas o que importa não são esses. É nois.. Grande abraço mano!

  3. NEURUS 14 janeiro, 2012 at 11:03 Responder

    Agradeço à todos pelos comentários. Isso fortalece a corrente.
    Muita paz à todos e que essa paz que todos nós desejamos possa entrar no coração daqueles que ainda, infelizmente, não conseguem expressar coisas boas, pois as atitudes refletem aquilo que temos no coração. Mas isso é normal. vamos torcer pelas pessoas de bem e para que aqueles que ainda não atingiram esse estágio. Aí sim vamos todos poder gargalhar por um bom motivo.
    É nois! Muita paz!

  4. moon 17 janeiro, 2012 at 22:33 Responder

    Porque não valorizar o que é bonito?
    Poesia e cultura pode caber em qq lugar (sem desmerecer ninguém).
    Vamos lá: mente + alerta + coração aberto = seu trabalho>> amor>>ritmo>> poesia.
    Segue em frente,confiante. Vc sabe qual o caminho.

Leave a reply