Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Com casa cheia, Yzalú grava seu primeiro DVD, veja fotos e teaser

Com casa cheia, Yzalú grava seu primeiro DVD, veja fotos e teaser

Foi com a casa cheia que Yzalú subiu aos palcos para a gravação do DVD “Mulheres Negras”.

O show que aconteceu no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo do Campo -SP, foi descrito pelo rapper Crônica Mendes como “Emocionante”, pois este não era simplesmente um show mas sim, a realização de um sonho, diz a Cantora Yzalú.

Antes de começar o show, todos os presentes puderam conferir em primeira mão o videoclipe “Cabeça de Nego”.  Em seguida, Iara Bento militante do movimento negro e feminista da região, fez o papel de mestre de cerimônia e a pedido da cantora, citou o nome das mulheres negras, ativistas e militantes da região, como: Neusa Borges, Marcia Barral, Ana Nice, entre outras. E sobre palmas e gritos,  Yzalú  adentrou ao palco, onde a Banda já a aguardava. Foi o tempo da cantora arrumar o violão ao memso tempo que  continha o nervosismo,  para realizar o sonho de sua vida.

Acompanhada de músicos e convidados de primeiríssima qualidade, Yzalú mostrou para o público um repertório novo e cheio de swing, com canções autorais e regravações como “O Resgate”, do Realidade Cruel, música que lançou a cantora para o cenário. Yzalú surpreendeu o público ao cantar o trecho da música “Enquanto Você Dormia”, do rapper Projota junto com a música “O Teu Sorriso”.

Um dos momentos altos do Show, foi o dueto da cantora com Moysés do A286 na música “A Paz Está Morta”.  “Foi lindo ver todos cantando o refrão, comprovando que a maioria do público presente eram guerreiros do RAP”, afirma Moysés no final da música, os dois foram aplaudidos de pé.

Mas sem sombra de dúvidas o momento mais esperado do Show foi quando Yzalú cantou pela primeira vez a música “Mulheres Negras” composta pelo Eduardo do Facção Central exclusivamente para a ocasião. Yzalú estava claramente nervosa e emocionada, e na primeira tentativa teve que parar a musica no meio e depois de pedir desculpa disse, ” Vocês não sabem a responsabilidade que é cantar uma música do Eduardo!!!” , a platéia aplaudiu a cantora, como se soubessem da responsa. Mas rapidamente se recompôs e cantou a música novamente e desta vez com mais autoridade e força, porém no final não aguentou e chorou de emoção enquanto era aplaudida de pé. “Nesse momento lembrei de tudo o que passei e fiz para chegar até aqui, disse a cantora. No final e a pedido do público cantou “Mulheres Negras” novamente.

O DVD já esta sendo editado, e tem data prevista de lançamento daqui a 3 meses, enquanto isto, Yzalú se prepara para lançar o videoclipe Cabeça de Nego e tambem a música “8 de março” composta por Samuel Porfírio do grupo Engrenagem Urbana.

Yzalú, vai participar da gravação do DVD do grupo Detentos do Rap e Realidade Cruel. Yzalú também já está negociando quando e onde será  show de Lancamento do DVD, que será divulgada aqui no Portal RAP NACIONAL.

Assista o teaser da música “Mulheres Negras”

Fotos Rogério Fernades e Zezinho Kinte

http://www.yzalu.com
http://www.facebook.com/yzalu.oficial
http://cantorayzalu.blogspot.com
http://www.twitter.com/yzalu_oficial

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print