Twitter Facebook Youtube
Home » Discos » Com estratégia de marketing diferenciada, Start lança álbum de estreia “Fruto do Jogo”

Com estratégia de marketing diferenciada, Start lança álbum de estreia “Fruto do Jogo”

Formado por Stephan (Sain Ktt), Faruck Barem, Shock Qxó e DJ Donnie Jay, o grupo carioca Start lançou na última terça-feira (12) o primeiro álbum da carreira.

Intitulado “Fruto do Jogo”, o disco chegou na internet a partir das 12h, quando foi disponibilizado a primeira faixa “Innntro” e a partir dai, as outras músicas foram sendo liberadas uma por vez, de hora em hora. Como as faixas 2 pontos e Pisa Devagar, com participação do Rael, já haviam sido lançadas na semana passada, as 12 restantes fecharam o ciclo de lançamento a meia noite.

O disco, que já foi escutado por milhares de fãs e que aumenta a cada minuto, fez valer a pena toda a espera. O trabalho foi feito com muita dedicação e a qualidade apresentada surpreendeu o público. “Depois de muita luta conseguimos nosso objetivo de produzir um disco com uma qualidade 100% profissional que estamos considerando como uma obra de arte, e está obra de arte foi feita com muito amor e suor, não é fácil pra nenhum seguimento se enquadrar nos “padrões” que o mercado exigi. mas estamos convictos que conseguimos este padrão e estamos muito feliz com isso”, explicou o grupo.

Na iTunes Store, o álbum que mostrou ao que veio, na pré-venda já conquista o 3° lugar em todas as categorias da loja, e segue em 1° entre os mais vendidos na sessão hip hop/rap. O grupo também pretende divulgar um link oficial para que o público baixe todo o disco em mp3, enquanto isso não acontece, aperte o play e curta todas as faixas!

Lembrando que Stephan, ao lado do pai Marcelo D2, Cone Crew Diretoria e Filipe RET, está na capa da edição atual da Revista Rap Nacional. Garanta já a sua e conheça um pouco mais do trabalho deste grande talento.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print