Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Com um show marcado pela estrutura e qualidade Edi Rock lança disco em SP

Com um show marcado pela estrutura e qualidade Edi Rock lança disco em SP

TextoPaula Farias
Fotos: Zezinho Kinte & Daniela Cristina
Vídeo: Hugo Marques
www.rapnacional.com.br

Depois de dias de chuva e frio em São Paulo, até o tempo favoreceu ao RAP NACIONAL e a noite do último sábado (06) estava linda e elegante para receber o lançamento do disco “Contra Nós Ninguém Será” do Edi Rock.

Por volta das 23h a fila em frente à Vila Marquês já estava dobrando a esquina, muita movimentação, carros e ponto de ônibus lotado com pessoas vindo de todo os lados.

Os portões foram abertos sem atraso, e em poucos minutos o público foi ocupando todo o espaço, de uma casa confortável, cercada de telões que exibiram diversos videoclipes e até a luta do Anderson Silva foi transmitida. Enquanto não chegava a hora do show, algumas pessoas acompanharam a luta, que não teve um final feliz para os torcedores brasileiros, diferentemente do show que foi o grande campeão da noite.

 Já no auge da madrugada ás 3h a luz se apagou e o espetáculo começou, a voz forte da norte, Edi Rock acompanhado por uma banda começou o show com a música “Selva de Pedra” com a participação do Helião.

edirocklancamento

Com a mistura de fumaça, jogo de luzes, lowbikes, banda e com o público vibrando logo de início Edi Rock não se conteve. “Hoje é um dia muito importante pra mim, obrigado a todos”, e o show estava apenas começando.  Em seguida foi a vez da parceria pesada de DBS, Túlio Dek e Edi Rock se apresentarem com a música “ Na Rota da Ambição”.

Depois foi a vez dos músicos colocarem lenço de caveira no rosto, Edi Rock e Don Pixote com as pás em mãos e “Cava Cava” ecoou forte na madrugada e ao final da música o Salazar deu um show a parte.

E a cada apresentação o público vibrava e cantava com as músicas já na ponta da língua. As surpresas iam acontecendo a todo instante, de repente um helicóptero começou a voar no meio do público anunciando o som “Gangstar” que teve a participação do rapper Thig.

Na sequência foi a vez da parceria entre Helião, Don Pixote e Edi Rock aquecer as naves. Em seguida, o oitavo anjo, Dexter disse que a liberdade cantou e ao som de “A Liberdade Não Tem Preço”, o rapper expressou todo o seu carinho pelo Edi Rock. “Meus heróis estão vivos”, declarou.

É claro que o primeiro grande sucesso deste disco solo do Edi Rock “Abram-se os Caminhos” também embalou o público. E os clássicos “Qual Mentira Vou Acreditar” e “Estilo Cachorro” com a participação do Ice Blue também agitaram os fãs junto com a música “Tá Na Chuva”.  Já num ritmo mais romântico a cantora Simone também participou do show na sequência foi a vez do Seu Jorge arrancar gritos do público com a música “That’s My Way”. Continuando a sequência de clássicos “Negro Drama” e “A Vida é Desafio” também fizeram parte do repertório.

Já na manhã de domingo foi a vez Crônica Mendes, Lakers Epá e Nego Jam participarem com a música “Não Deixe a Mínima” e ainda teve tempo pro lobo mal sopra com o som “Sopra Lobo Mal”.

Pra finalizar a celebração os convidados voltaram ao palco e ao som de “Mágico de Oz” na voz de Dexter o show acabou. Porém, ainda houve tempo para os últimos agradecimentos que o Edi Rock fez questão de fazer ao público, a Baguá Records e a todos que participaram do evento.

Depois dessa grande noite, a cidade de São Paulo vai guardar para sempre as lembranças, onde o rap nacional protagonizou um belo show, com uma estrutura e qualidade impecável.

Lembrando que esse foi apenas o primeiro show de lançamento o próximo show será na cidade do Rio de Janeiro na quinta-feira (11).

Confira algumas fotos do show:

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print