Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Compre agora o CD ao Vivo do Realidade Cruel, incluindo duas faixas inéditas

Compre agora o CD ao Vivo do Realidade Cruel, incluindo duas faixas inéditas

O Portal Rap Nacional traz com exclusividade a Pré-Venda do CD ao Vivo do Realidade Cruel.

Texto: Paula Farias

O primeiro disco ao vivo, do Realidade Cruel,  foi gravado no último dia 15 de setembro, na Quadra da Peruche, durante a grande festa Gangsta Paradise 03, com um público estimado em mais de 3 mil pessoas, de todo o Brasil.

O Realidade Cruel, que já têm mais de 20 anos de caminhada dentro do rap nacional, sempre seguindo pelo rap engajado, repleto de criticas sociais, narrando o cotidiano das periferias brasileiras, com uma legião de fãs espalhados pelos quatro cantos. Que já lançou 5 discos anteriores, batendo recordes de vendas,  que foi vencedor do extinto prêmio Hutúz, em 2.008 como o melhor grupo de rap do Brasil.

Agora o grupo vence mais uma barreira e presenteia os fãs com o lançamento do disco ao Vivo, que contém grandes sucessos,  que marcaram toda uma geração dos anos dois mil e anda traz o clássico “Dia de Visita”, dos anos 90.

E para completar o Realidade Cruel, ainda traz duas faixas inéditas para compor esse novo trabalho, “Tarde Demais” e “Não me Leve a Mal”, ambas as músicas lançadas há poucos dias, mas que já alcançaram mais de 40 mil downloads, pelo Portal Rap Nacional.

E as novidades não param por aí, pois além do CD, o Realidade Cruel, também irá lançar um DVD. O grupo que vem investindo, pesado dentro do rap nacional, promovendo o Gangsta Paradise, vai realizar no sábado dia 15 de dezembro, na quadra da Peruche -SP  a 4ª edição da festa e lançar o primeiro DVD de sua trajetória.

Atenção: Em breve mais informações sobre a festa.

Realidade Cruel 2013, ainda mais frenético, contundente, realista e pesadão

Confira a capa e a contra capa do disco

 

Agora aperte o play para as novas músicas “Tarde Demais” e ” Não me Leve a Mal”


 

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print