Sign in / Join

Compre já a Revista RAP NACIONAL N°3 – @GOGpoeta na capa! Versão impressa, digital e ipad.

Colocar a revista Rap Nacional nas ruas foi uma grande batalha. Vencemos! Mas a guerra continua…

A edição nº3 da Revista Rap Nacional está recheada com o que há de melhor no hip-hop brasileiro. GOG solta o verbo e fala tudo e mais um pouco em entrevista exclusiva. Percorremos diversos cantos desse imenso Brasil e trazemos para você reportagem com RPW, Don L, Seven Lox, MC Cauan, André Laudz, e muito mais.

A versão impressa já pode ser adquirida e será enviada através dos Correios, no dia seguinte a aprovação do pagamento. Vale lembrar que as entregas dos Correios estão ocorrendo dentro do prazo previsto. Todos os envios estão sendo feitos com código de rastreio, onde é possível acompanhar a entrega através do site dos Correios.

Nesta edição inovamos ao lançar também uma versão digital da revista. Se você não esta a fim de esperar a revista chegar, pode adquirir uma senha para ler a revista no seu computador. Mas é preciso ter muita atenção, porque a senha é pessoal e não pode ser compartilhada com outros usuários e se isso acontecer a mesma será bloqueada definitivamente e de forma automatica, se o sistema de monitoramento apontar que o maquinas diferentes conectaram com o mesmo login e senha.

 

[ As senhas da versão digital são enviadas por e-mail após a confirmação
do pagamento, de segunda a sexta em horário comercial ]
A Revista Rap Nacional é feita de maneira totalmente independente e conta com o apoio de poucos anunciantes, então para que ela continue circulando precisamos muito da contribuição de todos. Compre a sua revista. Presentei seus amigos. Contribua com o Rap Nacional. É muito importante que a Revista continue circulando porque é mais um veículo de comunicação em prol do movimento hip-hop e também uma maneira de deixarmos registrada nossa história para as gerações futuras.

 

A revista RAP NACIONAL também está disponível para Ipad e Android, baixa baixar o aplicativo “O Jornaleiro” gratuítamente no itunes.


61 comments

  1. Renato Guerreiro da Sul 6 março, 2012 at 15:56 Responder

    ENTREVISTA COM O MAIS E CONCEITUADO TATUADOR DA ZONA $UL FATOS VERIDICOS QUE NARÃO NA PELE DOS CARAS QUE PEGÃO O MICROFONE NA MÃO TATUADO POR RENATO GUERREIRO DA $UL PARA VCS FICAREM SABENDO MAIS A VERDADE PARA TEREM UMA BOA IMAGEM NA PELE ETERNIZADA PARA A VIDA INTEIRA.POIS COMO DIZIA O SABOTA RAP É COMPROMISO SE PÁ FICA ESQUITO DA MESMA FORMA É A SE TATUAGEM PORISTO LEI E SE LIGUEM!
    http://WWW.RENATOGUERREIRODASUL.COM.BR

  2. Eduardo Barbosa 9 março, 2012 at 00:38 Responder

    muito bom mandrake gostaria de saber se tem alguma possibilidade da revista ser lançada aqui na quebrada pro manos conheçer o trabalho de voçes aqui no nucleo cutura hip hop km 40 itaququecetuba rua san diego bairo jardim california nomero 55 codenador eduardo misterbboy contato 7657 7847 email eduardobboy@bol.com.br

  3. Gato Seco 10 março, 2012 at 21:48 Responder

    ai mano to qerendo comprar a revista vol 3 e o livo poucas palavras do renan inquerito, só que eu quero que saia em om boleto mas não tem a revista na loja. um salvão

  4. Preto G Revolucionario 6 abril, 2012 at 12:16 Responder

    a revista rap nacional demorou muito para ser lançada e tenho certeza q foi por falta de apoio! por isso faço aqui um apelo a todos militantes, simpatizantes e etc… do rap nacional, vamos fortalecer este importante canal que é a revista comprando, divulgando, anunciando a revista.

  5. Preto G Revolucionario 6 abril, 2012 at 12:17 Responder

    a revista rap nacional 3 demorou muito para ser lançada e tenho certeza q foi por falta de apoio! por isso faço aqui um apelo a todos militantes, simpatizantes e etc… do rap nacional, vamos fortalecer este importante canal que é a revista comprando, divulgando, anunciando a revista.

Leave a reply