Twitter Facebook Youtube
Home » Fotos » Confira a cobertura com fotos e vídeos dos shows de RAP na 11ª Quermesse da Grissom

Confira a cobertura com fotos e vídeos dos shows de RAP na 11ª Quermesse da Grissom

Décima Primeira edição da consagrada Quermesse da Grissom marcou o pré-lançamento do CD “Ao Vivo” do Detentos do RAP.

No último sábado (06) na subida da Avenida Sabim, no Capão Redondo, faixas já indicavam a direção para uma das quermesses mais tradicionais da Zona Sul da capital paulista.

Se superando a cada ano, mais uma vez uma exelente estrutura foi montada para receber o público e os grupos, seguranças facilmente identificados, banheiros, barraquinhas de lanches, doces e bebidas, palco, som , iluminação digno de uma festa de RAP NACIONAL. A festa também contou com exposição de LowRiders customizados, a rapaziada ficou louca ao ver de perto os tão estilosos carros que só estão acostumados a verem em videoclipe de RAP americano.

O evento que acontece todos os anos passou pela décima primeira edição, a organização ficou por conta do rapper e ativista Maurício DTS. Já apresentação ficou por conta do escritor Ferréz. Muitos nomes de peso passaram pelo palco, vários grupos que participam do Ensaiaço também tiveram espaço para cantar suas músicas, com destaque para o rapper Nocivo Shomon que levantou o público com seu jeito contestador, representando uma nova safra de MC’s.

Em seguida, foi a vez dos grupo LokasZoras trazer ao público seu novo trabalho, no começo algumas pessoas não reconheceram os manos, mas depois a voz inconfundivel de Karatê e os scraches do DJ Pudim foram reconhecidos. Seguindo o show o grupo Negredo, que tem desenvolve um belíssimo trabalho social na comunidade, se apresentou levou para o palco crianças e jovens.

Depois diretamente do interior paulista, Realidade Cruel voltou ao Capão Redondo e mais uma vez representou com um grande show. No meio do show do RC surge uma atração surpresa, foram eles Consciência Humana. Após um dos momentos mais esperados do evento começou com a voz contundente do Dum Dum ecoando forte, fumaça e olhares atentos para Facção Central. Com nova formação, juntamente com Moysés e Biél, mantendo a postura o grupo cantou seus grandes sucessos e ainda apresentou uma música nova.

Já no começo da madrugada o público dos mais variados entre manos e minas de todas as idades e crianças começaram a ir embora devido ao horário, já que o metrô circula até meia-noite. Porém quem conseguiu ficar até o final ainda curtiu os anfitriões da festa o grupo Detentos do Rap com o pré-lançamento do tão aguardado CD Ao Vivo. Para finalizar a festa Mano Brown, Lino Criz, Big e companhia fecharam mais uma edição da Quermesse da Grissom.

Parabéns ao Maurício DTS pela grande organização desta que ja é tradicional e uma das mais importantes festas de RAP do Brasil e a todos que direto ou indiretamente contribuíram para a realização da mesma. Sem nenhuma treta, a festa não sairá da cabeça de quem esteve presente, se você não pode ir, confira alguns vídeos e fotos deste grande momento:

Agradecemos a todos que colaboraram com esta cobertura: Paula Farias, Hugo Marques, Arnaldo Soares, Gil Rogers, Jeferson Montenegro, Júlio Torres, Nova Art Show, Daniela, entre outros.

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print