Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Confira como foi a passagem de Mv Bill por Santa Catarina

Confira como foi a passagem de Mv Bill por Santa Catarina

Nos dias 10 e 11 de abril MV Bill esteve em Santa Catarina para uma série de atividades. Na noite de sexta-feira (10) se apresentou na festa Brava Roots, que rola no Brava Day Club, em Itajaí. Lá foi recebido por centenas de fãs que puderam conferir de perto os grandes sucessos da carreira do Mensageiro da Verdade.

Já no sábado o rapper carioca participou do encerramento do  1 Fórum Catarinense de Cultura e Cidadania, em Florianópolis. Durante a tarde fez uma visita a comunidade do Monte Cristo, uma das mais carentes de Santa Catarina. O ponto de encontro foi a Escola Américo Dutra Machado, onde teve a exibição do documentário Selva de Pedra, de Preto Zezé, presidente da Cufa. Após o documentário a comunidade pode fazer perguntas para MV Bill e Preto Zezé que aproveitaram a oportunidade para dividir o conhecimento que ambos tem. Depois de várias perguntas o público pode fazer fotos e pegar autógrafos.

O show a noite rolou na Praça Bento Silvério, na Lagoa da Conceição. O público foi chegando pouco a pouco e lotando a praça. Eram famílias, crianças, jovens e até idosos que se aglomeraram para assistir ao encerramento do 1 Fórum Catarinense de Cultura e Cidadania. Para abrir a noite a banda tributo ao REP, junto com os MCs Rael Ldc. Eugênio, João Bertoni, Guilherme Monguilhott, TH, Thiaguinho e Tribeck  se apresentaram e mostraram o talento do rap catarinense. Na seqüência, a grande atração da noite: MV Bill, sempre acompanhado de Kmilla CDD. O público curtiu o show do início ao fim e cantou junto todo o repertório. Antes de encerrar, MV Bill chamou o diretor da Revista Rap Nacional, Mandrake, ao palco para falar sobre a publicação. Depois encerrou o show com as rimas de uma das músicas mai famosas de sua carreira,   “Só Deus pode me julgar”.

A equipe da TV Rap Nacional acompanhou MV Bill durante essa passagem por Santa Catarina e traz para você dois vídeos. O primeiro com cenas do show em Balneário Camboriú e o segundo gravado durante as atividades em Florianópolis.

Itajaí – SC     10/4/2014

Monte Cristo – Florianópolis – SC  11/04/2014

Praça da Lagoa – Florianópolis – SC  11/04/2014

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (4)

  1. Preto Cria disse:

    ò que firmeza esse guerreiro merece

  2. Preto Cria disse:

    MV Bill | Mv Bill

  3. Foi muito Foda o Show vixii…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print