Sign in / Join

Confira como foi a passagem do Viela 17 por São Paulo

O grupo de rap, Viela 17, de Ceilândia/DF, liderado pelo rapper Japão, fez de 15 a 20 de maio, mini turnê em São Paulo para divulgar o álbum 20de40, comemorativo dos vinte anos de trabalho do rapper. A agenda incluiu pocket show, tarde de autógrafos, gravação de programa de TV e entrevistas.

O disco, 20de40, faz uma releitura fiel do rap da década de 1990, samples, batidas, programações e timbres foram totalmente pensados para manter a fidelidade ao segmento original. 20de40 conta, ainda, com a participação de mais 30 artistas/músicos convidados.

15/05 Pocket Show Manos Bar (Guaianazes)

O pocket show aconteceu nesta quinta, no evento, Japão apresentou músicas do novo álbum e aproveitou para trocar ideia com os manos e minas da zona leste de São Paulo sobre os seus 20 anos de carreira e reviu grandes amigos.

 

manos

 

17/05 Tarde de Autógrafos na Loja Gringos Records

No sábado a tarde aconteceu na loja referência para o cenário Hip Hop a tarde de autógrafos e lançamento do CD 20de40. Muitos fãs, amigos, artistas e músicos compareceram no local. Não deixaram de levar os álbum antigos do Viela 17 e discos do qual o rapper participou para autografar, momentos que ficarão marcados.

 

19/05 Gravação Programa Manos e Minas

Nessa segunda aconteceu a gravação do Programa Manos e Minas. Agende-se, vai ao ar no dia 31/05 (sábado) na TV Cultura. Um programa imperdível.

mm2

 

20/05 Entrevista Programa Tchurru da AllTv

Encerrando com chave de ouro, Rapper Japão participou ao vivo de entrevista com Leonardo Tabacow, Alê Fumaça e Neguinho no programa Tchurru. Para quem não pode acompanhar, assista abaixo:

[youtubewd]MG5tB3zzKWY[/youtubewd]

4 comments

Leave a reply