Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Confira como foi o Show de GZA fundador do Wu-Tang Clan no CCJ

Confira como foi o Show de GZA fundador do Wu-Tang Clan no CCJ

O Centro Cultural da Juventude (CCJ) celebra em setembro o mês da cultura independente, e para comemorar em grande estilo trouxe um dos fundadores do Wu-Tang Clan, um dos maiores grupos de Hip Hop do mundo, o Gary Grace ou como é mais conhecido GZA.

O show que ocorreu na rua em frente ao CCJ teve a abertura com a Wu-Brasil, representado por Sandrão do RZO e vários outros manos desta banca pesadíssima, também estavam presentes os manos do Função RHK. Vários sons clássicos foram mandados entre eles “Nessa Estrada”, “A Lei” e “O Trem”. Sandrão empolgou o público e foi até a grade de proteção cantar junto com a galera.

Depois de muita expectativa GZA do Wu-Tang Clan aparece no palco e com muito carisma contagia a todos que foram conferir seu show, o rapper mandou algumas músicas de seu segundo trabalho solo “Liquid Swords” (1995). Logo depois da terceira música GZA desceu até as grades e cantou junto com o público que estava em êxtase total, e gritavam a todo momento o nome de O.D.B. (Ol’Dirty Bastard) e Wu-Tang.

GZA em um dos momentos de interação com o público citou nomes de rapper´s que hoje são lembrados apenas na memória dos amantes da cultura, entre eles 2Pac, Notorius BIG, Ol’Dirty Bastard e finalizou dizendo bem alto o nome do eterno e saudoso Sabotage, logo em seguida mandou o som de O.D.B. o clássico “Shimmy Shimmy Ya” levando ao delírio todos os presentes neste momento histórico.

Foi um show empolgante do início ao fim e com certeza um dia memorável para todo o público que compareceu em peso e lotou a rua em frente ao CCJ. Parabéns aos organizadores e ao Centro Cultural da Juventude por esta iniciativa de fazer o mês da cultura independente e trazendo shows de qualidade e de graça.

Vale lembrar que no próximo domingo 16/09 tem Mano Brown e convidados (Emicida, Edi Rock e Dexter) à partir das 18hs na rua em frente ao CCJ. Para mais informações acessem o site do CCJ >>> http://ccjuve.prefeitura.sp.gov.br/ <<<

Texto: Fábio barbosa
Fotos: Zezinho Kinte

Confiram mais algumas fotos do evento:

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print