Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Confira como foi o show do Racionais Mc´s em Santo André

Confira como foi o show do Racionais Mc´s em Santo André

Texto: Fábio Barbosa
Fotos: Zezinho Kinte e Daniela Cristina

Projeto Control para comemorar sua edição de 3 anos levou para Santo André no clube Aramaçan o fenômeno do Rap Nacional Racionais Mc´s e os Rappers Rodrigo OgiSlim Rimografia & Thiago Beats. Os Dj´s Rodrigo Silva e Marco agitaram a pista com muito Rap Nacional e Internacional.

Rodrigo Ogi foi o primeiro a se apresentar e agitou o publico mandando vários sons em especial do seu último trabalho “Crônicas da Cidade Cinza”. Ainda sobrou tempo pra fazer homenagem a cidade de São Paulo com vários versos que falam da cidade e ao mestre Luiz Gonzaga, seu show contou com a participação do Rapper Thiagão.

Na sequência veio Slim Rimografia e Thiago Beats que entoaram para o público “Faz barulho quem ama o Rap”. Thiago Beats, como o próprio nome já sugere mandou uma sequência de Beat Box que fez o público ir ao delírio com todos os efeitos sonoros por ele produzidos. O show ainda contou com participação na música “Ela é Zika” de Karla Izalino que tem uma voz maravilhosa, e participou no show em outros sons também.

O momento mais esperado da noite chega. Expectativa total pra entrada dos Racionais Mc´s que como sempre veio com uma banca de peso e o alvoroço do público foi inevitável. Com uma performance eletrizante o maior grupo de Rap do Brasil fez o ABCD Paulista tremer nesta noite memorável para o Rap Nacional.

A música de abertura foi  a “Mente do Vilão” e na sequencia veio vários clássicos como “Da Ponte pra Cá”; “Diário de um Detento”; “Vida Loka Pt I” entre outras. O show ainda contou com uma sequência de sons que Edi Rock canta entre elas “A vida é desafio”; “Crime vai e vem” e a clássica “Thats My Way”.

Mano BrownKl JayEdi Rock e Ice Blue junto com HeliãoLino KrizzBig da GodoiBoy Killah, entre outros com os braços levantados e as mãos fechadas começaram a cantar a clássica “Mil Faces de um Homem Leal” em homenagem a Carlos Marighella, e o público acompanhou. Pra finalizar o show Muita Champagne pro ar e ao som de “Vida Loka Pt II” e os Racionais Mc´s se despediram de Santo André e deixaram muita saudade em todos que acompanharam a apresentação.

Confira a galeria de fotos:

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print