Sign in / Join

Confira fotos do show Ensaiando com o Movimento

No último sábado (14) aconteceu em São Bernardo do Campo a edição especial do Ensaiando com o Movimento.

Houve um grande show com as presenças de Facção Central, Ordem Própria, Alcatéia, Paraiso Gangsta, Dignos,  EricK12 e Dj Tchesco.

Participações especiais de Yzalú e MC Cauan.

Com um público estimado em 5 mil pessoas , a festa na pista de skate foi um grande sucesso.

Confira algumas fotos:

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Avelino Regicida
Produtor Cultural, fotografo e educador.
011*67997143
http://www.flickr.com/photos/obturadores/

15 comments

  1. LUCAS JD YPE 18 janeiro, 2012 at 20:41 Responder

    SHOW MUITO LOKO OS GRUPO REPRESENTOU SÓ PAULEIRA RAP PESADELO FEZ TREMER O CHAO SBC TEVE TSUNAMI SONORO SÓ FALTOU RC MAS TÁ FIRMÃO QUEM CHAMOU A RESPONSA TRINCOU…PARABENS TODOS GRUPO PRESENTE ,,GOSTEI DE VERDADE ….

  2. josé antonio 20 janeiro, 2012 at 15:34 Responder

    o show foi muito loko,da hora mesmo, sem treta todo mundo se respeitando independente do estilo,até os emos cantando com facção pra ver que o rap é ouvido por todos e melhor ainda foi tirar fotos com o eduardo,com o bola 8, alcatéia espero que rap tome conta de novo das festas valeu rap nacional

  3. uh facção 20 janeiro, 2012 at 20:48 Responder

    nunca vi o eduardo tão a vontade fora o indgno bombado o resto foi loko parabéns ordem própria paraizo gang alcatéia e cauan

  4. Toni Ferreira Araujo 23 janeiro, 2012 at 00:56 Responder

    Estive lá foi lindo, os irmaos Carlos Eduardo e Washington vugo Dum Dum deram um exemplo de caracter ,simplicidade humildade. Sei que os manos do F.C nao costumam ler os comentarios mas digo que ambos atenderam atenciosamente e com respeito todas as pessoas que os admiram assim como eu. Tive a satisfação de receber um autógrafo do Dum Dum e Eduardo na minha revista da primeira edicao do rapnacional com o Eduardo na capa e tambem fiz filmagem de ambos mandando um abraço para o meu filho Franklin. Tenho quase 30 anos de idade curto e entendo o F.C desde o album Juventude de Atitude, cresci sem pai e mae evolui como homem gracas a Deus e a vida que é uma escola, o Faccão Central represente pra mim muito mais do que uma grupo de RAP, pra mim é uma filosofia de vida, gracas as cancões deles abri os meus olhos para que eu não cometesse tais erros e os repetissem.
    Desde já agradeço os manos do F.C pela simplicidade e atencao que deram a todos e em especial a mim. Eduardo e Washigton, que Deus os abençoem para que continuem nessa caminhada. Abraços… e proximo dia 27 vou estar lá no New York City Show aqui na Z.L para velos. até…

Leave a reply