Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Conheça o trabalho da “Rádio/TV Rap Nacional Problema”

Conheça o trabalho da “Rádio/TV Rap Nacional Problema”

Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura apresentam “Rádio/TV Rap Nacional Problema”.
A “Rádio/TV Rap Nacional Problema”, tramita entre os quatro elementos da cultura hip hop, o Graffiti, o Break, o MC e o DJ, levando até o público os bastidores dessas ações culturais e seu desenvolvimento, atuando com Rádio e TV, que serão veiculadas via Canal You Tube e Rádio Web.

Sabemos que ampliar os horizontes sempre foi um dos maiores desafios da cultura hip hop desde seu início na década de 70 em Nova Iorque nos Estados Unidos. No Brasil o hip hop se difundiu fortemente nos anos 80 com maior visibilidade em São Paulo, onde desde então seus actantes vem desbravando espaços midiáticos e buscando formas de levar até seus seguidores a informação de seus trabalhos musicais, bailes, encontros de B. Boys e Grafiteiros, até mesmo de suas reuniões de militância expressadas através da arte.

Neste intuito de promover a cultura hip hop, potencializando os trabalhos protagonizados pelos jovens produtores, agentes e artistas, em sua totalidade vindos de periferias do Estado de São Paulo, é que dar-se o trabalho de mídia da “Rádio/TV Rap Nacional Problema”, um instrumento mídia da Cultura Hip Hop com foco em seus quatro elemento.

http://rapnacionalproblema.com.br

facebook.com/radiotvrapnacionalproblema

*Informe publicitário. A “Rádio/TV Rap Nacional Problema” não tem vínculos com o Portal, TV e Rádio Rap Nacional.

Comentários: