Twitter Facebook Youtube
Home » Discos » Conheça o trabalho do produtor Diego Thekking e seu álbum de estreia “Arabesco”

Conheça o trabalho do produtor Diego Thekking e seu álbum de estreia “Arabesco”

Hoje os leitores do Portal Rap Nacional vão conhecer um grande talento carioca que chega com um RAP inovador e cheio de musicalidade nas 18 faixas do álbum Arabesco. Grande maioria das músicas foram produzidas por ele mesmo, a auto-produção na minha opinião ajuda com o casamento perfeito do instrumental à levada calma e bem feita de Diego Thekking, que também chega no backvocal em alguns refrões, provando que tem domínio em cada etapa de seu trabalho.

Caminhando na contramão do RAP comercial, Thekking mostra na faixa “A Real” que o discurso de sua música é um dos seus principais fatores e o mesmo deve prevalecer intacto desde as origens. Esta música ainda conta com participação especial de Dom Negrone e Old Dirty Bacon.

Mas Arabesco não se prender a um único tema, muito pelo contrario, um disco com assuntos bem variados, como por exemplo a faixa “Papo Bandido”, que narra um romance vagabundo e tem participação da rapper Taz Mureb. Na mesma pegada, só que mais romântico, Thekking chega na faixa “Só nós Dois”, uma homenagem para a esposa dele.

Destaque também para as faixas “Walter White”, “Deitem-se”, “Na Rua” e “Marola Maior”, que trazem a essência do RAP de rua e narrações de seus caminhos.

Com um flow diferenciado, letra de conteúdo e variedade na temática, Diego Thekking estreia com chave de ouro com álbum Arabesco que você pode ouvir apertando o play logo acima ou nas plataformas digitais: Spotify, iTunes, Google Play ou Deezer.

Diego Thekking também é responsável pela D-Unit Music, um selo de entretenimento criado e comandado por ele mesmo e que vem desenvolvendo um trabalho na cena carioca.

Arabesco também está disponível para download grátis clicando aqui!

+ Arabesco

O CD Arabesco é o disco de estreia do rapper/produtor Diego Thekking na cena do Rap Nacional. O disco recebe este nome devido às infinitas possibilidade sonoras e líricas abordadas. Arabesco é uma forma geométrica oriunda do Islamismo, cujo significado é infinitas possibilidades. Desta forma, Diego Thekking busca consolidação na cena como Artista/produtor.

O rapper e produtor de 26 anos do bairro da Vila da Penha, iniciou sua carreira a dois anos atrás, e vem alcançando resultados cada vez melhores.

Possibilidades infinitas, é disso que trata o novo trabalho do rapper da Vila da Penha, Diego Thekking. Se você busca sempre raps bem produzidos e com identidade forte, você é mais um privilegiado de dar o play! São mais de uma hora de trabalho de altíssima qualidade. Thekking abusou dos vocais e refrões homogêneos, daqueles que você canta junto rapidinho!

Fica claro que não houve pressa para o lançamento, o que foi priorizado mesmo foi a produção do disco, recheado de detalhes de muito bom gosto. O próprio Diego Thekking foi quem produziu a maior parte das faixas, mas o álbum conta com produção também de Lou, Raro e DJ Tonclay.

TRACKLIST

1 – Introdução Arabesco (Part. Dj Nino Leal e Dom Negrone) – “00:00
2 – Confessa, vai – “02:34
3 – Gole – “06:09
4 – A real (Part. Old Dirty Bacon e Dom Negrone) – “10:24
5 – Uau! – “14:45
6 – Papo Bandido (Part. Taz Mureb) – “19:05
7 – Wall Street – “23:56
8 – Só Nós Dois – “27:19
9 – Interlúdio I – “30:13
10 – Walter White – “30:24
11 – Interlúdiando – “34:12
12 – Deitem-se – “36:16
13 – Na Rua (Part. Mc Copinho) “40:52
14 – Quanto Mais – “45:00
15 – Aqui e Agora (Part. Mc Oz) – “49:24
16 – Interlúdio II – “53:40
17 – Marola Maior – “54:48
18 – Não Precisa Gostar – “01:00:07

FICHA TÉCNICA

Cantor / Compositor: Diego Thekking
facebook.com/oficialthekking
Instagram: @diegothekking

Gravadora: D-Unit Music
facebook.com/dunitmusic
Instagram: @D_Unit_Music

Produção Musical: Diego Thekking, Lou e Dj Tonclay
Produção Artística: Thyago “TyTy” Reis / Sérgio “Biro” Costa / Diego Thekking
Produção Executiva: Thyago “Tyty” Reis / Diego Thekking
Gravado e Mixado por: Diego Thekking, no Estúdio D-Unit Tec (RJ)
Masterização: Lou (na TWB Records)

Arte / Design / Capa / Contracapa: Arthur Lucena
Instagram: @ArthLucena

Artistas convidados: Mc Oz, Dom Negrone, Old Dirty Bacon, Taz Mureb, Raro, Dj Nino Leal, Zarashi, Mc Copinho, Praga (Composição de “Na Rua”) e Dj Tonclay

2016® Todos os direitos reservados a D-Unit Music

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 
 
Email
Print