Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Conheça o trabalho do rapper Ralph Ralph

Conheça o trabalho do rapper Ralph Ralph

Ralph Ralph é um rapper da nova geração do Rap Carioca, criado no Complexo do Alemão, morador de realengo. Conhecido como RARO, ele demonstra em suas letras uma visão fantástica da sociedade e suas ocasiões.

A imaginação do rapper vai além, deixando o ouvinte numa grande viagem, com letras liricamente agressivas e a capacidade única de fazer passar um filme na cabeça de quem acompanha.

O álbum #GeraçãoZuada marca a estréia do rapper na cena, onde o intuito principal desde o início foi colocar o dedo na ferida da atual geração do rap nacional, perceptível em pelo menos um verso em cada música do álbum lançado pela nova gravadora carioca D-Unit Music.

Sobre RARO

Ralph Ralph (Raphael Cordeiro), nascido no Rio de janeiro, criado no Complexo do Alemão, é um rapper da nova geração carioca. Com um estilo de Rap agressivo, letras liricamente brutas e uma interpretação diferenciada, Ralph Ralph chamou atenção de Thekking, que rapidamente se tornou seu maior parceiro no Rap, depois de grande identificação, o incluiu no “cast” de sua gravadora D-Unit Music.

– CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O DISCO COMPLETO EM MP3

Ralph Ralph, ou L. Raro, como também gosta de ser chamado, é diretamente influenciado pelo Rap norte-americano, incluindo artistas como Eminem, Jay-Z, 50 Cent, Drake, também o nacional, Racionais Mcs e artistas do Rap carioca.

Em 2014, Ralph Ralph teve sua primeira aparição com o lançamento da música “Nem Tenta Segurar”, onde a interpreta junto com Thekking, chegando a marca aproximada de 1000 visualizações em poucos dias de lançamento. Seguida de outras 4 músicas que completaram o “EP CompleXos”, álbum lançado em parceria pelos dois rappers no início de 2014.

Em janeiro de 2015, Ralph Ralph lança o single “Meu Grande Show”, abrindo espera para seu álbum: Geração Zuada, que será lançado em Março, após o lançamento do segundo Single “Alto o Tempo Todo”.

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print