Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Conheça o trabalho e assista o novo videoclipe do ABIARAP de João Pessoa

Conheça o trabalho e assista o novo videoclipe do ABIARAP de João Pessoa

ABIARAP é uma combinação de paixão, alma e energia que mostra uma enorme versatilidade. Reggae, R&B, Reggaeton, Ragga e Hip Hop abrangem o gênero musical do grupo que chega apoiado por batidas de um “grave pesado” e pistas de “Dançasynth-base”, que criam uma mistura de “electro urban”.

ABIARAP que significa PARAÍBA escrito ao contrario, é formado pela união de “Reação da Periferia” (SH Torres e DJ Til Dal) e o “Treta de Favela” (Preto Alisson, Preta Lange e KMC) e representam a fusão de duas personalidades diferentes, dois pesos, duas histórias e um estilo único no cenário urbano de João Pessoa, PB.

Tendo passado os últimos dois anos aperfeiçoando sua arte no palco e nos estúdios, hoje, o grupo está pronto para arrebatar e emocionar a cena musical. Seu primeiro CD intitulado “No Bem Bom”, alcançou 5.000 cópias vendidas em 2009 e agora, se prepara pra novo álbum, previsto para o verão  de 2015.

Intitulado de “Diver-cidades”, o novo álbum do grupo vem com uma pegada de criatividade e entusiasmo! Com DJs, dançarinos, MCs, VJs e muito mais.

Videoclipe “Um salve aos aliados” 

Esse trabalho tem autoria coletiva, entre a Cordão de Prata Records e Amazônia Beats, empresas do segmento de Hip Hop.Com a participação do presidente da Amazônia Beats, Leo Maverick, a direção do clipe contou com sua experiência internacional, na área de audiovisual, criação e produção.

A participação de ABIARAP vem para recepcionar e trocar experiências, fluir em uma parceria gratificante á todos principalmente no cenário independente que acontece por todo o Brasil

Do Distrito Federal, Brasília capital, Leo e Harryson Maverick participam da faixa com mesmo nome acrescentando a pluralidade cultural no som unindo vários idiomas “UM SALVE AOS ALIADOS”, que foi filmado e gravado em Jampa e editado e mixado em Brasília.

Contatos: (83)8899-6654 (83)81926654   Email: cordaodepratarecords@gmail.com

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print