Twitter Facebook Youtube
Home » Especial » Côro Mc lança seu novo single "Puro Sentimento"

Côro Mc lança seu novo single "Puro Sentimento"

O Rapper Cearense Côro Mc acaba de lançar seu mais novo single, a musica que se chama “Puro Sentimento” com produção assinada por ele mesmo em parceria com Billy Gringo é um relato pessoal da vida do rapper na Busca da auto-superação. O som traz uma injeção de auto-estima e positividade aos ouvidos de quem escuta.

Nascido em Fortaleza Ceará, Côro Mc é um real sobrevivente na vida das ruas da Costa Oeste, em recorte, a Barra do Ceará onde ele nasceu e se criou.

O rapper que tamém produtor musical, cultural e integrante do grupo RDF – Relatos de Fortaleza, lançou dois discos com o grupo um em 2009. “O que eu fui e o que eu Sou” e outro em 2013 “Coração Vagabundo”, participou também da coletânea ” Selva de Pedra- A Fortaleza Noiada” produzida pela CUFA-CE.

Com o grupo RDF Côro Mc conseguiu lugar de destaque na cena do RAP no Ceará dividindo palco com grandes nomes do Rap Nacional, Côro Mc Juntamente com o Grupo RDF abriram shows de Racionais Mcs, RZO, Facção Central, Livia Cruz e DBS.
Agora Com uma mente mais amadurecida Côro Mc está focado em um trabalho inovador, com letras expressivas e contundentes Côro tenta passar através de suas músicas mensagens com bastante sentimentos, sonhos, lutas, dores e recompensas. Um olhar promissor do futuro com otimismo e fé.

Arte Puro Sentimento

Puro Sentimento não é o primeiro single do rapper que Lançou também em 2013 dois singles muito relevantes no seu trabalho as musicas “O Salto”, com Produção de Billy Gringo e “Homem de Fé” com participação de Carolina Rebouças também são uma prévia desse novo trabalho de Côro Mc.

Escute, baixe e comente:

Facebook Perfil
facebook.com/coromcoficial

Twitter
@CoroMc

Soundcloud
soundcloud.com/cororapper

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print