Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Criolo e Emicida no SESC Pompéia – Vejam como foi

Criolo e Emicida no SESC Pompéia – Vejam como foi

Emicida e Criolo, dois dos grandes nomes paulistas do Rap Nacional dividiram o mesmo palco no SESC Pompéia entre os dias 5 à 8 de janeiro. A expectativa era grande pra esta apresentação, e os ingressos se esgotaram rapidamente para todos os dias do evento.

Foi mais que uma apresentação, foi uma celebração da música negra. Emicida e Criolo entraram no palco juntos e foram se revezando, muitas vezes cantavam simultaneamente o mesmo som.
O show que já estava especial, contou com participações ainda mais especiais entre eles Rael da Rima, Dj Nyack, Dj Dan Dan, Kamau, Ganjaman, Jussara Nassao entre outros…


Músicas clássicas e novos sucessos puderam ser acompanhados por quem estava presente, destaque para “Rua Augusta”, “Ela Diz”, “Triunfo” (Emicida) e “Não existe Amor em SP”, “Freguês da Meia-Noite”, “Subirodoistiuzin” (Criolo).


A excelente banda que acompanhava os rapper´s em suas apresentações deixou o evento com um toque especial e um swing que envolveu à todos do início ao fim. Foi um show surpreendente, pra ser mais específico um show fora do comum.


Pra finalizar a apresentação na noite do dia 06/01 todos os músicos se reuniram no palco e fizeram uma homenagem à vários grupos relembrando sucessos de Sabotage, Doctor´s Mcs, RPW, Racionais Mc´s, Thaíde e Dj Hum, De Menos Crime, Xis, PosseMenteZulu, entre outros…


Daniel Ganjaman exaltou o empenho que o SESC faz em prol da música no Brasil e agradeceu o espaço e compromisso com a estrutura e organização de eventos, que todos que conhecem o SESC sabem que sempre é de primeira.


Mais uma vez o Portal Rap Nacional deixa os parabéns à toda equipe do SESC, que sempre se mostra empenhada em realizar grandes eventos e com qualidade ímpar, ao público que compareceu em peso e aos músicos que fizeram desta junção uma excelente celebração musical. Viva o Rap Nacional!!!

Texto: Fábio Barbosa
Fotos: Zezinho Kinte

Confiram mais algumas fotos do evento:

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (5)

  1. Parabéns pelo merecido sucesso de todos envolvidos, CRIOLO, Daniel Ganja Man, Emicida, Rael da Rima, Kamau……….. bem loko. Não pude ir mas com certeza não vai faltar oportunidade.
    2012 ta só começando…

  2. drigo disse:

    Aff maria! só fera na casa!

    a Rua é nóiz!

  3. Preto Cria disse:

    Vi pelo face o medley que eles fizeram com os grandes clássicos do Rap Nacional
    fora do comum mesmo…muita espontaneidade, domínio de palco e presença . Parabéns a todos

  4. RAP NACIONAL disse:

    o emicida,criolo e toda essa mulekada da nova escola são taõ aclamados que essa matéria saiu á varios dias e só tem 1 comentário, e de alguém que NEM na festa foi.parabéns nova escola,vocês são o máximo.e ainda tem gente dizendo que FACÇAÕ CENTRAL,REALIDADE CRUEL,GOG,DEXTER,BROWN E OUTROS DAS ANTIGAS,ESTÃO COM MEDO DE PERDER ESPAÇO PARA ESSA MULEKADA.ORA FAÇA ME O FAVOR NÉ!!!!!

  5. […] Portal Rap Nacional 2011 Mais conteúdo para você: TJ nega novo pedido de liberdade à pai de Adolescente recebe kit de pornografia por engano em compra Como funciona uma roupa de astronauta? [infográfico] Taça das Favelas começa neste domingo com oito confrontos No Brasil, ascensão social estimula dieta mais calórica Activistas de saúde comunitária marcham em prol do Dia Recife em clima de carnaval com o Galo da MP vai investigar compra de livros considerados preconceituosos –  Powered by Max Banner Ads Compartilhar/Favoritos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print