Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Eventos » Crônica Mendes convida grandes nomes para Festival na zona sul de SP

Crônica Mendes convida grandes nomes para Festival na zona sul de SP

No dia 29 de março acontece na Fábrica de Cultura do Jardim São Luis, o “Fábrica Hip Hop Festival – Crônica Mendes convida”. O evento reúne grandes artistas do rap nacional como Edi Rock, Facção Central, Kl Jay, Dexter, Ndee Naldinho e outros.

Além de artistas de SP, o festival conta com nomes de peso do Distrito Federal, grupo Voz Sem Medo, e Minas Gerais, com o CTS, além de convidar novos nomes do cenário, artistas que não estão no meio profissional, mas que vem desenvolvendo trabalhos importantes dentro da cultura Hip Hop.

Para o anfitrião, Crônica Mendes, é importante realizar um Festival deste porte no extremo da Zona Sul e se apropriar de espaços púbicos como as Fábricas de Cultura com muito rap. “Acredito ser bom para todos nós que o Festival traga grupos para além de São Paulo, como o Voz Sem Medo, com o qual eu me identifico e gostaria que o público conhecesse cada vez mais, e o grupo mineiro CTS. E também convidar novos grupos que estão a cada dia conquistando o seu espaço, em um festival que irá permitir que eles compartilhem de uma estrutura profissional que é muito importante para a realização de um bom show. E é claro, tenho a maior honra e sou muito grato aos parceiros como o Edi Rock, Kl Jay, Dexter, Ndee Naldinho, Facção….”.

O evento, organizado pela produtora Galuz em parceria com a Fábrica de Cultura, tem entrada franca e terá início às 14h. Além dos shows de rap, o público também poderá curtir apresentações de breaking, grafiiti e DJs. É a cultura Hip Hop em grande estilo no extremo sul da zona sul de São Paulo. Venha celebrar com a gente!

Informações: (11) 99613-6699
Fábrica de Cultura Jd. São Luis
Rua Antônio Ramos Rosa, 651 – Jd. São Luis Z/S
São Paulo

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print