Sign in / Join

Crônica Mendes convida grandes nomes para Festival na zona sul de SP

No dia 29 de março acontece na Fábrica de Cultura do Jardim São Luis, o “Fábrica Hip Hop Festival – Crônica Mendes convida”. O evento reúne grandes artistas do rap nacional como Edi Rock, Facção Central, Kl Jay, Dexter, Ndee Naldinho e outros.

Além de artistas de SP, o festival conta com nomes de peso do Distrito Federal, grupo Voz Sem Medo, e Minas Gerais, com o CTS, além de convidar novos nomes do cenário, artistas que não estão no meio profissional, mas que vem desenvolvendo trabalhos importantes dentro da cultura Hip Hop.

Para o anfitrião, Crônica Mendes, é importante realizar um Festival deste porte no extremo da Zona Sul e se apropriar de espaços púbicos como as Fábricas de Cultura com muito rap. “Acredito ser bom para todos nós que o Festival traga grupos para além de São Paulo, como o Voz Sem Medo, com o qual eu me identifico e gostaria que o público conhecesse cada vez mais, e o grupo mineiro CTS. E também convidar novos grupos que estão a cada dia conquistando o seu espaço, em um festival que irá permitir que eles compartilhem de uma estrutura profissional que é muito importante para a realização de um bom show. E é claro, tenho a maior honra e sou muito grato aos parceiros como o Edi Rock, Kl Jay, Dexter, Ndee Naldinho, Facção….”.

O evento, organizado pela produtora Galuz em parceria com a Fábrica de Cultura, tem entrada franca e terá início às 14h. Além dos shows de rap, o público também poderá curtir apresentações de breaking, grafiiti e DJs. É a cultura Hip Hop em grande estilo no extremo sul da zona sul de São Paulo. Venha celebrar com a gente!

Informações: (11) 99613-6699
Fábrica de Cultura Jd. São Luis
Rua Antônio Ramos Rosa, 651 – Jd. São Luis Z/S
São Paulo

Leave a reply