Sign in / Join

Crônica Mendes é convidado do show do Teatro Mágico em Hortolândia

O rapper do grupo A Família, Crônica Mendes, participou neste último domingo (13), do show do Teatro Mágico na Revirada Cultural de Hortolândia.

Além de estar sempre muito à vontade com a trupe Mágica, considerando as tantas participações já feitas, Crônica estava em casa, pois foi criado no bairro do Jd. São Jorge, na cidade de Hortolândia.

Para ele, “participar deste momento foi mais que especial por diversos motivos. Além de ter sido contemplado pelo prêmio Hip Hop Dina Di, ter a honra de ser convidado pelo próprio Teatro Mágico a participar do show de encerramento da Revirada Cultural e ver a Prefeitura de Hortolândia apoiando e premiando as iniciativas do Hip Hop da região metropolitana. Uma das melhores coisas que já em aconteceram em casa. Hortolândia minha casa, minha quebra”.

Sua participação no show do Teatro Mágico, como das outras vezes, foi na música Xanéu n°5, que questiona as nossas relações com a TV e teve direito aos refrões de Castelo de Madeira. O rapper Renan do grupo Inquérito também participou da celebração. Pela música livre. O rap e Teatro Mágico em grande estilo.

Confira algumas fotos.

 

6 comments

Leave a reply