Twitter Facebook Youtube
Home » Discos » DaGanja lança disco virtual e clipe gravado nos protestos em Salvador

DaGanja lança disco virtual e clipe gravado nos protestos em Salvador

Com rimas que falam da família, do amor, dos desafios de cada dia, o artista mostra que é possível reinventar o cotidiano em novo disco

E já está disponível o CD virtual ‘Tá No Ar’, segundo álbum de DaGanja, o videoclipe da música ‘Nossa Conquista’, uma das faixas do novo trabalho. O público poderá ouvir e baixar gratuitamente as músicas e assistir o clipe no site. Na produção, com rimas que falam da família, do amor, dos desafios de cada dia, o artista mostra que é possível reinventar o cotidiano.

Lançado pelo selo independente UGangue, o álbum reúne oito faixas, entre elas a canção-título, ‘Tá No Ar’. As rimas de DaGanja continuam expressando a mesma positividade presente em ‘Entre Versos e Prosas’, seu primeiro álbum.

O disco tem participações de Yuri Loppo, Alexandra Pessoa, Ravi (Nova Era), Donna Liu e Dimak e foi produzido por Victor Haggar, DJ GuG e Abel Vargas. Participam do CD os músicos da banda de DaGanja, Alan Dugrave (baixista), PrinceAdamo (guitarrista), Manchinha (trombone), Gabriel Elias (trompete) e o DJ Leandro.

Depois de disponibilizar o disco na rede, DaGanja vai lançar o CD físico. De acordo com a assessoria do artista, por ver a internet como a forma de distribuição mais prática (e econômica) para o trabalho do artista independente, ele optou por realizar primeiro o lançamento virtual.

Novo clipe
O videoclipe da música ‘Nossa Conquista’ é dirigido pelo cineasta italiano Max Gaggino, da Carcamano Filmes, que também assina a direção de outro clipe de DaGanja, ‘Família em Primeiro Lugar’, lançado no início deste ano. A ideia surgiu a partir da semelhança entre a letra da canção e o momento em que os cidadãos estão indo às ruas para expressar sua insatisfação por meio das manifestações que surgiram em Salvador e demais cidades do Brasil recentemente. Algumas imagens do videoclipe foram gravadas durante a manifestação do Movimento Passe Livre em Salvador, realizada dia 20 de junho.

Download do disco e mais informações: http://daganjaoriginal.com/
Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print