Sign in / Join

Dalsin e Froid lançam EP colaborativo “Quem é a Fonte?”

O projeto conta com 4 faixas e participações de Cynthia Luz e Menestrel

Nesta sexta-feira (27), chega às plataformas digitais o novo EP colaborativo entre Dalsin e Froid, “Quem é a Fonte?”. O projeto foi produzido e realizado em Brasília, lugar escolhido para os artistas trabalharem juntos na gravação das faixas.

A primeira faixa dos 2 artistas intitulada “XT” foi lançada em novembro de 2019, “Orange Is The New Boom Bap”, a segunda faixa, foi lançada em janeiro deste ano, sendo o primeiro lançamento dos artistas em 2020. Ambas faixas abriram as portas para o EP que conta com duas novas faixas exclusivas.

O projeto de 4 faixas divididas entre singles e clipes ainda conta com a participação de Cynthia Luz e Menestrel. Somando mais de 250 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, Froid já acumula sucessos com Cinthia, como “Mãos Sujas”, que já conta com cerca de 700 mil visualizações. 

Dalsin trilhou seu caminho e conquistou espaço ao longo de sua trajetória no rap em mais de 10 anos. Em sua discografia, o artista conta com diversos singles e com 7 álbuns, dentre eles “Trema” e “Cinza Chumbo”, responsáveis por toda identidade de sua carreira.

O novo álbum colaborativo de Dalsin e Froid, “Quem é a Fonte?”, já está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Quem é a Fonte?”

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.–


Comments are closed.