Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Compre já "Gordão Chefe", o novo álbum do DBS

Compre já "Gordão Chefe", o novo álbum do DBS

“Gordão Chefe” é o novo álbum do DBS que está repleto de participações especiais e chega para abrilhantar o final de ano.

São 17 faixas que vão agradar os ouvidos dos amantes do verdadeiro e bom RAP NACIONAL. Quase todas as faixas contém participações de amigos como: Edi Rock, Black Alien, Projota, Terra Preta, Helião, Ice Blue, Rael, Túlio Dek, Realidade Cruel, Emicida, TATE Eclesiastes, Flora Matos, Lino Krizz, Dema Man, Patricia, Mister Dogg, Slow das Ruas, Tribo de Jah, Phil Batista e Dj Babz.

Gravado no estúdio da Bagua Records, o disco “Gordão Chefe” entrou na lista dos TOP 10  do iTunes e você que faz parte de qualquer cidade do Brasil pode comprar em nossa loja virtual e receber em sua casa!

Captura de Tela 2013-12-26 às 01.02.30

Uma das faixas que não tem participação, intitulada de Spider-Man, é uma homenagem a Anderson Silva. Na música introduzida por falas do lutador retiradas de uma entrevista concedida a uma emissora de televisão, DBS narra a caminhada, vitórias e conquistas do lutador do UFC, não só no ringue mas também na vida de Spider, como é apelidado Anderson Silva.

Escute:

Outras músicas como “Gordão Nunca Tá Só“, “Os Inimigos Estão Próximos“, com Emicida e “Tá no meu Nome“, com Realidade Cruel, já haviam sido divulgadas antes aqui no Portal RAP NACIONAL.

Captura de Tela 2013-12-26 às 01.02.43DBS

Entre as letras e as ideias certas, Darci Braga de Souza impõe um estilo muito pessoal de mandar suas levadas no rap nacional. Nessa pegada, o MC surgiu na cena ao lado de seus parceiros de Carapicuíba, zona oeste de São Paulo, por meio do grupo DBS e a Quadrilha, no início dos anos de 1990. Passando a integrar a família RZO, a partir de 1998, o rapper ganhou grande projeção e começou seu trabalho paralelo, seguindo na carreira solo e fazendo participações em sons e composições de nomes do calibre do Sabotage (O Rap é Compromisso) e Apocalipse 16 (Antigas Ideias, Novos Adeptos).

capa-dbs

Além do talento e da dedicação nos trabalhos que se envolve, DBS Gordão Chefe é uma festa à parte. Pois é daquelas personalidades que, quando chega, ilumina o ambiente com seu jeito natural e alegre de trocar ideias e lançar suas opiniões. Nessa vibração positiva, o Chefe entrou na casa da Bagua Records para fortalecer ainda mais a família.

DBS-Contracapa

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print