Sign in / Join

Determinação: Assista o novo videoclipe do Correria

Nascido em Salvador, MC Correria foi para São Paulo ainda no berço, na adolescência voltou para sua terra natal e ao completar a maioridade retornou para São Paulo. Influenciado pelo som dos grandes nomes do rap como Racionais MC’s, RZO, Mv Bill, Dexter e tantos outros, Correria resolveu ingressar no mundo do rap. Menino novo, com apenas 18 anos desnorteado na grande metrópole, além de conhecer o triste desdém comum aos nordestinos recém chegados ao Sudeste, carregava as marcas de todo revéz que passou nas triagens das penitenciárias baianas.

Já em São Paulo e decidido a viver do rap, não conseguiu e recorreu ao crime, voltou pela terceira vez ao presídio. Porém dessa vez, mesmo com toda tensão que existe no aprisionamento conseguiu encontrar inspiração para compor a sua primeira letra de rap, foi aí que Correria foi Resgatado pelo RAP.  “Sim, o RAP me resgato do crime, o RAP resgato muitos irmãos e irmãs do crime, o Rap tem esse poder de transforma alguém que ninguém acreditava em um exemplo de vida”, confirma o rapper.
Com o som pesado de quem tem muita história para contar, Correria leva pessoas as lágrimas em seus shows. Já fez participações em grandes eventos por onde passaram nomes da música como o grupo Revelação. E esse é só o início da carreira de quem está disposto a provar para aqueles que o olharam com preconceito por erros do passado, que a força do rap transforma pessoas. Correria tenta mostrar em suas músicas que quando ninguém mais acredita em você, você tem que confiar em si próprio.
Exemplo de “Determinação”, a correria não para e o rapaz acaba de soltar uma música nova, que já ganhou videoclipe  “Bom o ano começo agora pra mim, desde o dia 12 de fevereiro do ano passado não lançava nada, fiquei 1 ano e dois mês sem coloca nenhuma musica na rua, e agora lancei a determinação e já estou pensando em lança mais algumas musicas, não quero demora pra lança!!!”, finaliza Mc Correria.

A música tem a produção de André Laudz, e o vídeo que também tem participação do tatuador Markone, tem a direção, captação, edição de Murillo Magalhães e Wagner Magalhães.

Assista o videoclipe e deixe seu comentário:

[youtubewd]RwhNUQQw3cg[/youtubewd]

21 comments

Leave a reply