Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Dexter declara apoio á candidatura de Ricardo Andrade

Dexter declara apoio á candidatura de Ricardo Andrade

O rapper paulista Dexter participou no dia 02 de setembro, no bairro de Itinga, Lauro de Freitas, Bahia, do seminário “Um debate pela Vida”, realizado pelo candidato a vereador Ricardo Andrade e o candidato a prefeito João Oliveira, ambos do PT. O evento que discutiu os temas “Extermínio da Juventude Negra, Casa do Hip-Hop, Redução de Danos e Políticas para a juventude” contou com a presença de Hamilton Borges, da campanha Reaja/Quilombo X, do sociólogo Lio Nzumbi, de Dudu da EPS-PT, de Apio Vinagre, secretario de governo da cidade, jovens do hip-hop, representantes da EPS – Esquerda Popular Socialista do PT, e lideranças das comunidades de Itinga, Portão, Vida Nova, Areia Branca, Lagoa dos Patos e Salvador.

Dexter declarou apoio à candidatura de Ricardo Andrade e falou da importância de ter um jovem do hip-hop, que luta em defesa do povo negro e do povo de santo vereador da cidade.  Disse ainda que não está apoiando nenhum candidato na cidade de São Paulo, ainda, e quando souber da candidatura de Ricardo não pensou duas vezes, aceitou de pronto o convite para participar do seminário. Dexter passou o dia de sábado (01/09), nas comunidades de Portão e Vida Nova, onde visitou famílias e conversou com a comunidade sobre políticas para a juventude e falou da importância da candidatura de Ricardo.

Durante o seminário foi apresentado aos presentes e a João Oliveira, candidato a prefeito pelo PT, o projeto da Casa do Hip-Hop de Lauro de Freitas, idealizado por Ricardo Andrade, João declarou que a Casa do Hip-Hop é um projeto de fundamental importante para a juventude negra da cidade, e ressaltou que para além de implantar a Casa do Hip-Hop ele se compromete a dispor de mecanismos para a manutenção e sustentação da Casa. João enfatizou que vem acompanhando o trabalho de Ricardo durante anos na cidade, e que, sem duvida Ricardo é um candidato legitimo que luta em defesa da população negra e da juventude, que tem muito a contribuir para dar continuidade ao desenvolvimento da cidade de Lauro de Freitas.

Hamilton Borges, da campanha Reaja/Quilombo X, deu um depoimento marcante, falou da trajetória de luta de Ricardo ao seu lado em defesa da população negra e no enfrentamento ao racismo e revelou que Ricardo é o único candidato a vereador que ele está apoiando, um candidato da campanha Reaja, da Quilombo X, e que não vai medir esforços para conseguir votos para Ricardo a parti de sua articulação.

Fotos e texto: Dj Branco/CMA Hip-Hop

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print