Twitter Facebook Youtube
Home » Especial-2 » Dexter e Mv Bill fazem show memorável em São Paulo

Dexter e Mv Bill fazem show memorável em São Paulo

Por Elaine Mafra

Quando começamos a anunciar que Dexter e MV Bill fariam uma apresentação juntos, com repertório da carreira dos dois, já sabiamos que seria um grande show. Mas só quem teve a oportunidade de assistir ao vivo, de estar presente naquele momento pode sentir a energia, a emoção que pulsava do palco. O show rolou no dia 6 de abril, no Carioca Club, em São Paulo/SP. 

Antes de MV Bill e Dexter subirem no palco, quem animou a galera foi DJ Cia e seu set list com o melhor do Rap Nacional. DJ KL Jay apresentou vários sons do seu novo trabalho, a mixtape Mutante #1 que reúne o que há de mais novo em rap eletrônico. O DJ do Racionais MC´s também relembrou os tempos do Club da Cidade com clássicos dos anos 90 e homenageou Marku Ribas, considerado o rei do samba rock. Quem também deu um show a parte foi Max B.O., que apresentou o evento e mandou vários freestyles.

“Minha condição é sinistra não posso dar rolé, não posso ficar de bobeira na pista”, foi com esses versos de “Soldado do Morro”, música de MV Bill, que Dexter deu início ao show. Na sequencia, foi a vez de Bill entoar as rimas de “Salve-se Quem Puder”, do parceiro Dexter. 

O repertório do show foi repleto de sucessos que marcaram a carreira de ambos, destaque para “Oitavo Anjo” e “Saudades Mil”, de Dexter, e “Falcão” e “Só Deus Pode Me Julgar”, de MV Bill. A rapper Kmilla CDD, irmã e parceira de palco de MV Bill, também estava presente e mandou muito bem, assim como o rapper Gregory, que acompanha Dexter em todos os shows. A noite foi marcado ainda por um um fato inédito, a parte de Mano Brown na música “Sou Função” foi cantada por DJ KL Jay. O mestre nos toca-discos provou que seu envolvimento com o Rap vai além das pick-ups e mandou muito bem com o mic na mão.
 

O tempo que Dexter e MV Bill permeceram no palco foi longo, mas passou rápido. Afinal, o tempo nos prega essas peças e quando menos esperávamos o show estava próximo do fim. Para fechar a noite, “Campo Minado”, música que deu nome ao evento e integra o próximo EP de MV Bill “Vitória pra quem acordou agora e vida longa pra quem nunca dormiu”, que deve ser lançado nas próximas semanas. “Campo Minado” retrata a realidade nas periferias de São Paulo e Rio de Janeiro. “Polícia matando, pessoas morrendo, a paz sucumbindo a guerra aumentando”, são histórias parecidas com as de tantas outras espalhadas no Brasil. O show acabou, mas na memória do público que lotou o Carioca Club a apresentação memorável destes dois ícones do Rap Nacional vai permanecer viva por muito tempo. 

 Fotos: Fábio Terral

 Fotos: Daniela Cristina

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (13)

  1. alguem sabe as o nome das musicas que o dj kl jay toca no video?

  2. Se forem as músicas sem vocal ou com pouco vocal é de um projeto dele mesmo com músicas de TRAP MUSIC, beats de RAP misturados ao Drum'Bass e outras bases mais eletrônicas, o KL JAY já esta com esse projeto há muito tempo, espero que saia o disco ainda esse ano.

  3. não man, isso eu to ligado, e com vocal mesmo, que passa no video

  4. quantos mais rappers vão se vender? mv bill se liga preto, viro babaOvo de playboy, quando vc canta as musicas antigas não se sente envergonhado com o lixo dinheirista que vc produz depois do Declaração de Guerra, para de babar! um negão desse tamanho, o dexter eu nem falo nada que é outro vendido ao sistema que acabou engolindo vcs e outros tipo o adora e deificado Mano Brown Mercenarios Natos acordem!!!! não é só dizer que não vai na TV globinho e por traz estar apoinda indiretamente, vcs são o rap caralho.

  5. Anônimo disse:

    quantos mais rappers vão se vender? mv bill se liga preto, viro babaOvo de playboy, quando vc canta as musicas antigas não se sente envergonhado com o lixo dinheirista que vc produz depois do Declaração de Guerra, para de babar! um negão desse tamanho, o dexter eu nem falo nada que é outro vendido ao sistema que acabou engolindo vcs e outros tipo o adora e deificado Mano Brown Mercenarios Natos acordem!!!! não é só dizer to de mal com a TV globinho e por traz estar apoinda indiretamente, vcs são o rap caralho, as migalhas que vcs dão aos nessecitados não é o suficiente para um desenvolvimento social digno.

  6. Anônimo disse:

    quantos mais rappers vão se vender? mv bill se liga preto, viro babaOvo de playboy, quando vc canta as musicas antigas não se sente envergonhado com o lixo dinheirista que vc produz depois do Declaração de Guerra, para de babar! um negão desse tamanho, o dexter eu nem falo nada que é outro vendido ao sistema que acabou engolindo vcs e outros tipo o adora e deificado Mano Brown Vagabundos Natos acordem!!!! deixam de lado o mercenarismo, vcs ostentando showzinho fazendo de conta que nada de errado acontece ao nosso redor, não é só dizer to de mal com a TV globinho e por traz estar apoinda indiretamente, vcs eram o rap caralho, as migalhas que vcs dão aos nessecitados não é o suficiente para um desenvolvimento social digno.

  7. Anônimo disse:

    quantos mais rappers vão se vender? mv bill se liga preto,
    viro babaOvo de playboy, quando vc canta as musicas antigas
    não se sente envergonhado com o lixo dinheirista que vc produz
    depois do Declaração de Guerra, para de babar! um negão desse tamanho,
    o dexter eu nem falo nada que é outro vendido ao sistema que acabou
    engolindo vcs e outros tipo o adora e deificado Mano Brown
    Vagabundos Natos acordem!!!! deixam de lado o mercenarismo,
    vcs ostentando showzinho fazendo de conta que nada de errado acontece ao nosso redor,
    não é só dizer to de mal com a TV globinho e por traz estar apoinda indiretamente,
    vcs eram o rap caralho, as migalhas que vcs dão aos nessecitados não é o suficiente
    para um desenvolvimento social digno.

  8. Anônimo disse:

    quantos mais rappers vão se vender? mv bill se liga preto,
    viro babaOvo de playboy, quando vc canta as musicas antigas
    não se sente envergonhado com o lixo dinheirista que vc produz
    depois do Declaração de Guerra, para de babar! um negão desse tamanho,
    o dexter eu nem falo nada que é outro vendido ao sistema que acabou
    engolindo vcs e outros tipo o adorado e deificado Mano Brown,
    Vagabundos Natos acordem!!!! deixam de lado o comodismo diante
    do microfone traficador de informações que pode ser usado para fins ajuda
    na libertação dos induzidos ao erro pela midia ou o povo já saiu do coma?
    vcs ostentando showzinho fazendo de conta que nada de errado acontece ao nosso redor,
    não é só dizer to de mal com a TV globinho e por traz estar apoinda indiretamente,
    vcs eram o rap caralho, as migalhas que vcs dão aos nessecitados não é o suficiente
    para um desenvolvimento social digno.

  9. Alvaro Henrique Sou Função, do Dexter com participação do Mano Brown, Kl Jay cantou a parte do Brown!

  10. ESTE MV BILL É MUITA TRETA GRANDE HOMEM PARA O RAP NACIONAL !!!!

  11. ESTE MV BILL É MUITA TRETA GRANDE HOMEM PARA O RAP NACIONAL !!!!

  12. Quer Ganhar uma camiseta personalizada com uma caricatura muito loka do Dexter? visite o perfil do @fabriciopontees no Instagram e confira a promoção que ta rolando lá! Esperamos por vc´s…Tmj!

  13. Rondnelly MB disse:

    o show foi zica parabens Mandrake pela materia..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print