Sign in / Join

DeXter e Seu Jorge juntos!

No início de fevereiro, o rapper Dexter esteve em Aracajú para legitimar a assinatura da Lei Municipal do Hip Hop, que inclui a cultura hip hop no calendário oficial da cidade. O convite foi feito pela Coordenadoria da Juventude, vinculada à Prefeitura da capital sergipana, em parceria com a Nação Hip Hop Brasil.
Dexter também marcou presença no encerramento da 1ª Bicicletada da Juventude, na qual cantou e conversou informalmente com os participantes. Aproveitando sua passagem por Aracajú, prestigiou o show de Seu Jorge, que fez parte da programação do Projeto Verão 2012. Para surpresa geral, Dexter acabou sendo convidado para dividir o palco com o amigo e cantou “Oitavo Anjo” para mais de 100 mil pessoas com Seu Jorge atacando de baterista. Vale a pena conferir!

[youtubewd]zFW_nuCUwZQ[/youtubewd]

63 comments

  1. Ricardo Brown 24 fevereiro, 2012 at 21:47 Responder

    PQP ' achei mt louco, Dexter representou mt bem o rap nacional para mais de 100 mil pessoas. Parabéns guerreiro, q sua trajetória no rap seja eterna (:

  2. El Magro 25 fevereiro, 2012 at 03:12 Responder

    Acho da hora ver manos como o dexter que são referência na música popular, o RAP é popular é muito consumido nas quebras e ele faz a mobilização trás os manos e minas pra discutir assuntos importantes pra transformar a sociedade!
    Sem palavras DEXTER

  3. Macha Lenta Lento 25 fevereiro, 2012 at 04:09 Responder

    Simplesmente, FENOMENAL!!!! O público na espectativa por Seu Jorge…… Direpente? Seu Jorge diz: Agora um IRMÃO vindo de São Paulo vai cantar duas músicas. Com vcs Dexter……. E o louco fez a praia da Atalaia inteira tremer!!! Oitavo Anjo… por essa os engravatados q ali estavam de sandalha na areia não esperavam.rsrsrs. Depois de ter saido da facul sem nem um conto no bolso…….. Ali, naquele momento. Ganhei um registro vivenciado de valor IMATERIAL!!! RAP NACIONAL!!!!!!

Leave a reply