Twitter Facebook Youtube
Home » Eventos » Dexter faz show e palestra na Fábrica de Cultura Jaçanã, em São Paulo

Dexter faz show e palestra na Fábrica de Cultura Jaçanã, em São Paulo

“Nunca imaginei que um dia subiria no palco e teria como convidados Seu Jorge e Guilherme Arantes e música me possibilitou isso”

Dexter 8º anjo, como é conhecido pelos fãs, tornou-se referência no hip hop nacional a partir dos anos de 1990, com o 509-E, grupo que ajudou a fundar. Com 25 anos de carreira, o rapper apresentará um pocket show com os seus maiores sucessos. Em seguida, fará palestra sobre a sua experiência, após cumprir pena por 13 anos. O evento ocorrerá nesta sexta-feira, dia 21, às 19h30, na Fábrica de Cultura Jaçanã, unidade da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo gerenciada pela organização social Poiesis. A entrada é gratuita.

O pocket show na Fábrica Jaçanã irá contar os maiores sucessos da sua carreira como “Bem-vindo a madrugada”, “Como vai seu mundo”, “Essa é pra você”, “Fênix”, “O destino do réu”, “Quebrando as algemas”, “Tamo junto”, “Tô de volta”, “última viagem” e “Vem me procurar”.

Em 2004 o cantor iniciou sua carreira solo, ainda quando estava preso. Já em 2009, gravou os primeiros CD e DVD da série “Dexter & Convidados”, ao vivo, na quadra da Escola de Samba Unidos do Peruche. O músico que ganhou liberdade em 2011 tem viajado ao redor do país fazendo shows e palestras sobre a superação dos tempos difíceis que passou na prisão, recomeço e como se tornar um cantor de hip hop. Com o público, compartilhará experiências no sistema prisional.

– BAIXE AQUI “ESSA É PRA VOCÊ”, O NOVO SINGLE DO DEXTER

Ao lado da Banda Oitavo Anjo, que sempre o acompanha em grandes apresentações, Dexter gravou em 2013 o terceiro disco da “Dexter & Convidados”, onde recebeu nomes como Péricles, Mano Brown, DJ Kl Jay, Edi Rock, Pinha, DJ Cia, Ao Cubo, Guilherme Arantes, Paula Lima, DJ Hum, Katinguelê, Thaíde, Juninho do Banjo, Terra Preta e Seu Jorge. O show teve como mestre de cerimônia o rapper Max B.O.

Serviço:

Fábricas de Cultura www.fabricasdecultura.org.br

Fábrica de Cultura Jaçanã
Rua Raimundo Eduardo da Silva, 138.
Tel: (11) 2249-8010.
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 20h.
Sábados e domingos: variável de acordo com a programação.

Assessoria de Imprensa – POIESIS – Fábricas de Cultura
Gonçalo Junior: (11) 4096-9827 e goncalojunior@poiesis.org.br
Karina Monteiro: (11) 4096-9857 e karinamonteiro@poiesis.org.br
Thainá Rodrigues: (11) 4096-9852 e thainarodrigues@poiesis.org.br

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print