Sign in / Join

Dj Cia grava participação de Dexter no disco inédito do Sabotage

Esta madrugada foi muito produtiva para Dj Cia e Dexter, que colocaram música nova no forno.

E a pancada sonora é nada mais, nada menos, que a participação do Oitavo Anjo no disco inédito do Sabotage, que deve sair ainda este ano.

“Quem viver verá, RAP é o Som, pode chegar favela é um bom lugar!” na voz entonada de sabota é o refrão e inicio marcante da música “Quem Vive Verá”.

Com produção de DJ Cia, o som foi apresentado em primeira mão ao público que pode acompanhar Dexter e Cia no estúdio da Bagua Records, através da twitcam.

Nem parece que Sabotage faleceu há 10 anos, pois a música não poderia ser mais atual para os dias e fase que o RAP esta vivendo. E foi para que a música ficasse mais atual ainda que Tejo e Daniel Ganjaman convidaram Dexter para participar do álbum, que promete trazer outras participações de peso

Captura de Tela 2013-09-26 às 01.20.03
Dexter sem perder o estilo, pelo contrário inicia sua participação metralhando “E há quem diga que não somos mais militantes leais, guerrilheiros da paz e mais.. que só pensamos na moeda como objetivo e que a onda agora é abraçar nosso inimigo, sentar na mesa pra jantar  e comer caviar, aceitando as migalhas que o sistema nos dá…”.

E aí, ficou curioso? Perdeu a twitcam? Então se liga, que o marco ficou gravado:

.

56 comments

Leave a reply