Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Dexter lança “Me Perdoa”, faixa do novo álbum com participação de Péricles

Dexter lança “Me Perdoa”, faixa do novo álbum com participação de Péricles

O single “Me Perdoa”, produzido por Bruno Zanardi e Lakers e Pá faz parte do “Flor de Lótus”, próximo álbum do Dexter, previsto para ser lançado ainda neste mês de junho.

Dexter chega emocionando mais uma vez com “Me Perdoa”. Nessa música ele abre o coração para cantar todo o sofrimento que um preso enfrenta ao ficar restrito da liberdade. E não só o sofrimento pessoal, mas também o sofrimento que os familiares e principalmente as mães tem que encarar. “As mães têm um amor incondicional pelos filhos em todas as situações, mas num momento desses elas demonstram um amor ainda maior”, comenta Dexter em entrevista ao Portal Rap Nacional.

Com a experiência de quem já ficou 13 anos preso, viveu e vivenciou muita coisa, ele explica que quando um filho ou filha vai preso as mães acabam assumindo muitas responsabilidades. Um exemplo é quando o cara se separa e a mãe é que se encarrega de levar sacolas com alimentos e também de levar os netos para visitarem o pai. “A estrutura familiar que já é degradada, fica ainda mais prejudicada”, declara.

PÉRICLES CHEGA PARA SOMAR

Para deixar a música ainda mais emocionante, Péricles canta e encanta no refrão. A voz marcante dele faz os versos escritos por Dexter se transformarem numa verdadeira poesia cantada. “O Péricles é uma das maiores vozes do nosso país e para mim é uma honra e um presente gravar com ele. O mano é simplicidade e ama o que faz. Uma verdadeira aula de música”, afirma Dexter. A parceria e a amizade desses dois monstros da música, um do rap e outro do samba, já é antiga e rendeu outro grande sucesso, “Como vai seu mundo” gravada ao vivo no DVD.

“Me perdoa” é uma música de reflexão, um rap que cumpre seu papel de fazer o jovem repensar seus conceitos e a maneira como encara a vida. “Meu objetivo com essa música é mostrar para essa juventude que as nossas mães não merecem sofrer desse jeito e também mostrar o sofrimento que é a vida no presídio e que isso não vale a pena”, finaliza.

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print