Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Dexter e MV Bill são capa da Revista RAP NACIONAL N°9, compre já a sua!

Dexter e MV Bill são capa da Revista RAP NACIONAL N°9, compre já a sua!

A nova edição da Revista RAP NACIONAL já esta na gráfica e na próxima semana chega nas bancas e pontos de venda de todo o Brasil.

Na edição 9 da revista Rap Nacional trazemos na capa dois bons representantes do Rap de protesto: MV Bill e Dexter. Em entrevistas exclusivas eles contam um pouco sobre suas histórias de vida, momentos de superação e projetos futuros. Falamos também sobre polícia, política, Rap e muito mais… E por falar em Rap de protesto, fomos até o Gangsta Paradise 8 para conferir de perto o lançamento do DVD do Detentos do Rap. No evento teve ainda shows com Nocivo Shomom, Facção Central, Consciência Humana, Realidade Cruel, GOG, entre  outras atrações e participações especiais.

Na edição 9 da Revista RAP NACIONAL  tem ainda uma reportagem especial sobre a história das gravadoras que já trabalharam e as que estão trabalhando em prol do Rap. Tem matéria com Atitude Feminina,  Viela 17, Ponto 40, entre outros.

No editorial de moda urbana, fizemos um ensaio fotográfico com um dos grupos mais conhecidos em Santa Catarina, o Floripa Mc’s. Tem também uma matéria sobre o EP com rappers brasileiro que o DJ Evolution esta fazendo com a Red Bull, cobertura da tarde de autográfos com KL Jay,  objetos de desejo, review do óculos Evoke x Markone, games, literatura marginal e muito mais!

Esses são alguns dos conteúdos que você confere nesta edição da Revista Rap Nacional. E não esqueça, essa é feita por nós mesmos, sem maquiagem e ela depende também do seu apoio para continuar viva. Clique no botão abaixo e compre já por apenas R$14,99, com frete grátis para todo o Brasil.


 

capa-revista-rapnacional-mvbill-dexter

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print