Twitter Facebook Youtube
Home » Noticias » Dialético, Gambith e Smith lançam videoclipe “Vai correr”

Dialético, Gambith e Smith lançam videoclipe “Vai correr”

O rapper Dialético lança seu primeiro videoclipe sob sua direção, trata-se da música do rapper Gambith “Vai correr”, faixa 11 do álbum “Invadindo os Pensamentos”. A faixa foi remixada e conta com participação especial do backing vocal Smith.

dialetico_dentroO video narra a história de um rapaz, que vive os obstáculos encontrado na vida de qualquer jovem da periferia. Assuntos de dificuldades na infância, trabalhos, estudos e até mesmo na vida amorosa, com um ar de incentivo na música, fez com que Dialético identifica-se com a letra do rapper Gambith e o convidasse pra gravar um clip narrado e dirigido por ele mesmo!

“Aquilo que fala na letra da música eu já vivi na pele, sei bem como é. Cheguei no Gambith o dono da letra, e ofereci meu trampo pra gravar meu primeiro vídeo clip sob minha direção, com minha participação, narrando e cantando, e ele aceitou!” diz Dialético

Dialético já tem um clipe próprio da música “Narco” dirigido por Erick-12, do Cd “Perigos & Ambições” do seu grupo Dialéticos do Morro, lançado em 2011 e também produzido por Erick-12.

Apesar das dificuldades no rap hoje em dia, Dialético continua com suas novas letras. Muitas com participação do Gambith. E também terminou de escrever seu livro intitulado: “O Colecionador de notas”, que conta a história de um jovem que sonhava em cantar RAP, vive as dificuldades da periferia de São Paulo, se envolve a uma máfia, começa a crescer na vida e esquece o RAP e a família. O livro fala sobre ambições, luxo, drama, máfia, vingança e também a vida amorosa desse jovem e o desfecho de tudo!

 

Contatos:

(11) 98551-6780 WhatsApp

dialetico_ddm@hotmail.com

Face: https://www.facebook.com/Dialetico

Pagina: https://www.facebook.com/dialeticosdomorro

Link do download cd perigos e ambições http://www.4shared.com/zip/MUU3lAHP/perigos_e_ambicoes_Dialeticos_.html

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

OUTROS COMENTÁRIOS (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print