Twitter Facebook Youtube
Home » Artigos » Direta para quem criticou nosso apoio ao SLIM RIMOGRAFIA

Direta para quem criticou nosso apoio ao SLIM RIMOGRAFIA

Salve,

Gostaria de deixar claro, para quem não entendeu, o Portal RAP NACIONAL não apoiou o programa Big Brother Brasil, mas sim, apoiou o  SLIM RIMOGRAFIA e continuará apoiando como sempre o apoiou não só no BBB, mas também em seu trabalho musical que colocou nas ruas cinco ótimos álbuns, construído com muita garra e atitude. Slim foi destaque na Revista RAP NACIONAL N°1. E pra quem critica Valter Araújo, ou simplesmente Slim Rimografia, não conhece o trabalho desenvolvido por este ativista da cultura Hip-Hop, MC, compositor e produtor. Sua carreira começou em 2002 nas batalhas de freestyle e foi o primeiro artista de rap a vender o próprio disco de mão em mão, o que hoje é prática adotada pela grande maioria dos artistas independentes. Se você quer conhecer realmente quem é SLIM, convido a visitar o site oficial do artista e baixar de graça toda a discografia.

Slim Rimográfia não é o playboy, vendido e modinha que muitos que não o conhecem vem falando, muito pelo contrário, como já dizia o grande poeta Racional, “Na época dos barraco de pau lá na pedreira, onde vocês tavam? O que vocês deram por mim ? O que vocês fizeram por mim ? Agora tá de olho no dinheiro que eu ganho? Agora tá de olho no carro que eu dirijo?”.

Slim já fez e faz muito pelo nosso movimento, diferente de muitos que só sabem criticar e apontar os defeitos de quem realmente esta trabalhando.

Cuidado para que a estrofe acima não caia como um manto para você!

As pessoas são diferentes e essas diferenças tem que ser aceitas! O RAP não é a ferramenta que sempre lutou contra as diferenças? Grande parte deste mesmo RAP que prega o “NÃO” ao preconceito esta atacando com comentários ofensivos não só o Slim, como também nós do Portal RAP NACIONAL que  apoiamos  quem vem da periferia, não nega suas raízes, não fez feio, pelo contrário, lutou até contra o racismo. Com certeza, SLIM terá caminhos abertos que tanto buscou, que ele possa aproveitar as oportunidades agora e levar o seu trabalho ao máximo de pessoas possíveis.

Quem não quer ficar rico? Quem não sonha em melhorar de vida? Dar condições aos pais e poder oferecer um futuro melhor para seus filhos? Então, foi este sonho que levou Slim a aceitar o convite de participar do BBB. Sinto muito se minha opinião incomoda algumas pessoas, mas quem diz que não vai é porque sabe que nunca será convidado!

E para quem pensa que esta todo mundo contra SLIM, engana-se, pois ele não contou apenas com nosso apoio, mas contou com o apoio de milhares de pessoas que conhecem o trabalho dele e sabem o quanto ele já fez. Nomes como Mv Bill, Emicida, Rashid, MAX BO, Cone Crew Diretoria, Xis, Rappin Hood, Flora Matos, Z’Afrika Brasil, DJ Zegon & André Laudz, entre outros milhares de manos e minas espalhados pelo Brasil! E então, todos estão errado em apoiar SLIM e você é o certo?

Lembrando que o Portal RAP NACIONAL também apoiou o Xis na casa dos artistas e o DJ Slick do DMN no BBB 4. Ou seja, não é de hoje que apoiamos nosso povo e se temos a credibilidade e milhares de visitas que temos é porque fazemos um trabalho serio e de qualidade, além de cumprir nossa missão como veiculo de comunicação que é manter nossos leitores informados.

Podem chiar, podem falar, mas o Portal RAP NACIONAL é um veículo de comunicação do Hip Hop e continuará apoiando quem fez e faz “DE VERDADE” pelo nosso movimento.

Sem mais,

Mandrake
CEO do Portal & Revista RAP NACIONAL

 

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (1)

  1. Vitão Moura disse:

    Tá de brincadeira "slim fez muito pelo nosso movimento". Até então era um mero desconhecido e se alguém perguntar pelo Slim vai sempre relacionar ele ao BBB…Que foi o seu maior feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print