Sign in / Join

Disco do Marrom tá pra download no RAP NACIONAL GOSPEL

Pra quem ainda não sabe, o Portal RAP NACIONAL GOSPEL já tá no ar!

E uma grande novidade no site é que o último disco do rapper e produtor Marrom (Família RZO, Religare, Reviravolta Máfia) está disponível por completo para download!

Então acesse www.rapnacionalgospel.com.br, baixe o disco, comente e fique atento as novidades.

 

11 comments

  1. Sem Meia Verdade Nospegaefaz 18 abril, 2012 at 11:25 Responder

    Bom, ja disse minha opnião….. ta ai, a prova, vemos a divulgação se dividir, pois teremos que entrar em outro local para obter acesso ao tal RAP GOSPEL, sendo que la no site gospel, não terá nada dos outros RAP'S ? e ai como vai ser isso ai ?
    divisor das mesmas águas ?

    • Dee Jay Wallace Mix 18 abril, 2012 at 18:10 Responder

      velho essa divisão não e pra enfraquecer mas sim pra conquistar…o rap gospel cresceu d+ e mercadologicamente pensando e outra forma de divulgação e venda…essa divisão e só pra mercado mas eu e vc tamo ligado que a familia do Rap nacional e uma só!!!!

    • Sem Meia Verdade Nospegaefaz 18 abril, 2012 at 18:14 Responder

      Dee Jay Wallace Mix EU ATÉ CONCORDO, SÓ NÃO ENTENDO E NÃO CONCORDO, ATÉ POR QUE, O SECULAR SEMPRE ABRAÇA O GOSPEL, E NÃO ACONTECE ISSO DO GOSPEL COM O SECULAR… E PRICIPALMENTE RAP E RAP, NUM CONCORDO QUE TENHA ESSA DIVISÃO INDEPENDENTE DE MERCADO….

    • Dee Jay Wallace Mix 18 abril, 2012 at 18:34 Responder

      Sem Meia Verdade Nospegaefaz CONCORDO QUANDO VC DIZ QUE RAP E RAP! ENTRETANTO SABES QUE SE TRATA DE PÚBLICOS DIFERENTES… EM GRANDES EVENTOS E DIFICIL VC TER OS 2 PÚBLICOS! CULTURALMENTE SOMOS UM SÓ!!!! MAS MERCADOLOGICAMENTE SOMOS DIFERENTES!!!! E TRISTE …MAS E ASSIM QUE FUNCIONAL O CAPITALISMO DIVIDE P VENDER!
      MAS SABEMOS QUE NA RUA A CORRERIA E A MESMA…SOU GOSPEL MAS SOU APAIXONADO PELO SEM MEIA VERDADE, QUE FALA DE DEUS DE MANEIRA BEM INTELIGENTE! TAMO JUNTO!

  2. Luis Eduardo 18 abril, 2012 at 13:37 Responder

    Eu acho que cada um tem que ter seu espaço para mostrar seu trabalho da melhor forma possivel, e isto não quer dizer que estão querendo dividir alguma coisa, se as pessoas que se dizem do movimento não perdessem tanto tempo criticando, e mais apoiando o rap seria bem mais forte.

Leave a reply