Sign in / Join

Dj Bola 8 sai do Realidade Cruel

Bola 8 desligou-se do grupo Realidade Cruel, o qual foi DJ por 9 anos.Ele entrou no grupo em 2004 a convite do também ex integrante Flagrante. A decisão parece não ter volta. Em nota oficial Bola comenta que não teve treta com nenhum integrante, porém não concordando com algumas coisa resolveu sair do grupo o qual tem o nome tatuado no braço.

Leia abaixo a nota oficial escrita pelo próprio Dj Bola 8 (Transcrito Ipsis Litteris):

Boa noite Em Respeito a todos os fans do Grupo Realidade Cruel que durante 9 anos vem me acompanhando meu trabalho nos Shows,Hoje venho informar minha saída do grupo …..Quero deixar claro Que Durante esses 9 anos me dediquei o meu melhor pra vcs e para o grupo Rc ..!!! Sempre respeitei a cada um de vcs por serem verdadeiros comigo aonde me encontram o respeito è grande muitas das vezes ja me deixaram varios cds , tiraram varias fotos trocaram varias ideas sobre rap e sempre dei Atenção devida .. é por isso que venho informar a minha Saída a todos os fã… .!! Um grupo de rap e como um casamento quando ambas partes não se concordam a melhor coisa é a Separação ..!!!! Não tem treta com nenhum integrante do grupo A decisão da saida foi minha ..!! Uma nova faze da minha vida se inicia ,sou uma pessoa que tenho a Opinião formada dentro de varias paradas inclusive no grupo ..!!! Deu certo sim 9 anos ,muitas risadas ,muitas Ideias trocadas, muitas noites de estradas , Mais Algumas tristezas também ..!!!!!
Muitas coisas irão Acontecer ainda na minha vida e na minha carreira …continuarei fazendo as minhas festas de rap ..produzir minhas Mix …tocar nas festas alias umas das coisas que mais gosto de fazer e tocar nas festas , focar nas produções musicais….Trabalhar mais ainda na minha na Minha Marca Bola8 na minha loja o foco é trabalhar ……. ..!! Maximo Respeito a vcs ..

Obrigado flagrante por acreditar no meu potencial e abrir a porta em 2004 …
Obrigado Douglas por me mostrar muitas coisas boas No rap vou Carregar comigo as coisas positivas as negativas estão enterradas …..karol sem palavras mil grau Uma das minas embaçada no rap de Atitude que conheci minha Parceira sempre …!! Léo sem palavras moleke continue sendo esse Cara feliz Tru ..!!!!
“Às vezes os problemas são sinais de que chegou a hora de o guerreiro iniciar uma nova batalha…!!!!!!
Boa noite Rap Nacional ..!!!!!

 

20 comments

  1. Anônimo 13 maio, 2014 at 09:11 Responder

    lamentavel saber disso mais quando nao bate mais as ideias o melhor é cada um na sua caminhada só espero que o R.C nao se renda a midia como varios grupos de conceito tem feito utimamente poi se isso acontecer fica provado que o rap protesto esta entrando em extinção força na sua nova caminhada BOLA 8 gangsta rap 4 life

  2. Marcos Paulo 14 maio, 2014 at 00:58 Responder

    Dj Bola 8.

    Sempre admirei o trabalho RC como um todo. O grupo não seria o que é se não fosse a dedicação e talento de um profissional que por diversas vezes mostrou seu amor pelo RAP nacional.
    Espero que Deus abençoe a sua decisão e que cada passo dado seu em direção ao sucesso. Tenho certeza que mesmo com a sua saída do Realidade Cruel, você continuar fortalecendo o Hip Hop brasileiro e em especial o RAP.

    TE DESEJO MUITO SUCESSO.

  3. Jandson Alves 14 maio, 2014 at 02:22 Responder

    É, Flagrante se desligou a muito tempo, e agora o Dj bola 8, mais espero que o novo dj venha e tente ao menos recuperar esse grande posto, não será a mesma coisa sem o bola 8, mais acredito dmais no Douglas e na Karol, espero que o novo album venha sem sofrer com a perca do grande bola, RC SEMPRE. – RAP NACIONAL.

  4. Carlos Knupp 14 maio, 2014 at 05:19 Responder

    Foda heim, #MáximoRespeito ao cara. devemos agradecer por tudo que fez pelo Rap Nacional, como ele diz nao vai parar quem saber mais coisas boas nao viram por ai! o Realidade Cruel nao esta morto rapaziada, a vida continua.

  5. Juninho Ferreira 15 maio, 2014 at 03:50 Responder

    Parece que o Douglas , vai começar a voltar para uma Parada mais Gospel , como ele disse na pagina do Face Book dele agora e Cristão , aceito Jesus como seu unico e suficiente salvador !! vai ver que o Dj Bola 8 pode ter discordado disso ! sei la so acho …!

  6. Alyson Rafael 15 maio, 2014 at 05:49 Responder

    Realidade cruel ja cantei em varios shows deles pra mim o melhor grupo de rap do interior saiu flagrante e na minha opinião eles deram uma caida em questão de estilo claro douglas é monstro mais hj em dia não c ve mais sons como vale da escuridão, camburão negreiro mas mesmo assim pra mim ainda o melhor grupo do interior

  7. Edioberto Pereira de Souza 15 maio, 2014 at 20:40 Responder

    Juninho salve, conheço a caminhada desses caras desde 98, a formação éra DJ Bolha (ex integrante) Thaide "Keno" (ex integrante e pastor evangélico em Torrinha – SP), Flagrante "evangélico" (ex integrante) e o monstro Douglas que hoje se converteu ao evangélho, parece que ele vai apenas cumprir a agenda de schow e não sei como vai ser mais os caras não teve a passagem pelo Rap mais a marca RC veio para ficar.

Leave a reply