Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Don L grava freestyle em cima da música “Minha Lei”, da Karol Conká

Don L grava freestyle em cima da música “Minha Lei”, da Karol Conká

por Lucas Panoni  | Foto por Anna Mascarenhas.

Don L é, como ele mesmo se define, “um moleque cheio de sede, vindo de um lugar improvável, fazendo um som improvável, com umas ideias improváveis, e tendo que me provar pra mim mesmo todos os dias”. Sendo assim, podemos dizer que ele está soberano no melhor momento de sua carreira.

Pra provar isso, ele mandou um freestyle por cima da batida de “Minha Lei”, da Karol Conká. Tudo se desenrolou depois de um convite da própria Karol para fazer um remix da faixa, com a participação de outros rappers. Enquanto Don esperava sua vez de rimar, foi mandando uns versos soltos por cima do beat. E se a original já era cheia de provocações aos desacreditados, esta nova versão é só ouro. “Em uma parte eu brinco com um flow que ela faz no original, acrescentando meu estilo. É esse tipo de coisa que caracteriza um freestyle em cima de um som de outro artista”, diz ele.

Baixe a música em MP3 CLICANDO AQUI!

Inclusive, chamar esse som de freestyle é algo que pode incomodar alguns, mas Don não demonstra preocupação: “Algumas pessoas mais puristas podem dizer que não é um freestyle, e dentro do conceito de freestyle delas realmente não é. Mas eu não me importo. A história do rap foi feira por pessoas que não se importavam com amarras e tabus. Eu já lancei uma mixtape não mixada, com beats originais e músicas inéditas, o que contraria o conceito original de mixtape. E provavelmente serei criticado. Quando você faz algo relevante, vai lidar com esse tipo de coisa invariavelmente”.

Só Deus sabe o que o futuro guarda para Don L, mas a julgar pelo som, ele está no caminho certo. Em resposta à tradicional pergunta “o que vem por aí?”, Don administra as expectativas: “Em breve lanço um verso livre com um vídeo, depois um single, e outras coisas inesperadas mais pra frente”.

Siga o Don L nas redes sociais: Facebook Twitter Soundcloud

Fonte:  VICE

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print