Twitter Facebook Youtube
Home » MP3 » Dudu do Morro Agudo informa as novidades de seu trabalho

Dudu do Morro Agudo informa as novidades de seu trabalho

Estou escrevendo para te convidar vocês, leitores do Portal RAP NACIONAL, a estarem comigo em algumas atividades que participarei nos próximos meses.

Estarei trabalhando no RJ e em SP, ora fazendo show com o #comboIO, ora palestrando, produzindo e/ou apresentando eventos, como é o caso do Mixtureba Enraizados que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 18 de julho (http://enraizados.org.br/mixtureba).

Abaixo destaco alguns projetos que estou executando, assim como meus canais para contato. Caso saiba de alguma oportunidade que se encaixa com o meu perfil, ficaria grato se lembrasse de mim.

#comboIO – a cerca de um mês montei uma “agência de marketing cultural” orientado por professores da universidade em que estudo. Esta agência é para organizar minhas obras (músicas, livros, filmes, etc…), assim como dar visibilidade ao meu trabalho e a minha equipe. #comboIO é o nome do estudo que faço e venho documentando a algum tempo, sobre novos modelos de negócios, mas está transformando também em um formato de show HeadQuarter, onde me apresento com os MCs Léo da XIII e Marcão Baixada, e com o DJ Leonardo Ribeiro.

————–

Final de Semana – a música Final de Semana, que compus em parceria com o rapper Léo da XIII, entrou como um dos produtos da “agência de marketing cultural”. Fechei parcerias com algumas empresas como Jah Bless e a QIX, com as atrizes Géssica Justino e Tai Brum, além dos pagodeiros Jackson Styllo e Felipe Gamadinho, do grupo Styllo X, para a gravação do videoclipe. O clipe que foi dirigido pelo cineasta francês Bruno Thomassim, foi gravado em lugares turísticos do Rio de Janeiro e está sendo editado em Nancy, na França, pela produtora “La Casa Loca”. Agora estamos trabalhando nas formas de distribuição do filme, estudo parcerias com os canais MTV e Multishow, além de uma exclusividade com o Youtube.

Teaser #01

Teaser #02

Baixe a música

————–

Brasileiro – Estou desenvolvendo um projeto musical composto por cinco músicas que misturam o rap com outros estilos e manifestações da cultura brasileira para mostrar por alguns países da Europa, como França, Espanha, Finlândia e Portugal, nos meses de maio e junho de 2013.

————–

Enraizados na Arte – Coordeno a pouco mais de dez meses a primeira escola de hip hop do Brasil, cujo o nome é “Enraizados na Arte”, um projeto patrocinado pela Petrobrás, que cumpriu o objetivo de formar 120 crianças e adolescentes nos quatro elementos do hip hop, além de aulas diárias de militância e cultura de direitos.

Tive a honra de ter em minha equipe os melhores artistas e sem dúvidas profissionais comprometidos como o B.Boy Luck, o grafiteiro Nextwo, o rapper Léo da XIII, os DJs Soneca, Fábio ACM e Machintal, além da MC Lisa Castro e Eliza Castro, que me ajudaram a coordenar o projeto desde o início.

O projeto que já recebeu e homenageou pessoas como o MC Slow da BF, o cineasta Cacau Amaral, o escritor Alessandro Buzo, o B.Boy Onnurb, a B.Girl Amanda e por último o músico BNegão, encontra-se em fase final e a formatura será no dia 04 de agosto, na Arena Carioca, na Pavuna, onde as crianças e adolescentes irão apresentar tudo o que aprenderam durante esse processo.

Site: www.enraizados.org.br/naarte

————–

#ProgramaDoDúDú – Toda quarta-feira, às 17 horas, apresento um programa na Rádio Enraizados Web (www.inraiz.com.br), onde toco músicas que compuz e gravei com meus amigos nos últimos anos, além de tocar os sons que recebo pela internet.

————–

Para + info acesse:

Site: www.dududemorroagudo.com

Agenda: www.dududemorroagudo.wordpress.com/agenda

FanPage: https://www.facebook.com/DMA2012

Twitter: https://twitter.com/dudumorroagudo

Tels: (21)7854-8438 — 83*31601

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print