Sign in / Join

É sábado Facção Central e Ordem Própria e mais em SBC-Entrada Gratuita

ATENÇÃO: Chegue cedo e garanta um bom lugar.

Ensaiando com Movimento – Edição especial, dia 14 de janeiro as 15h na Pista de Skate de São Bernardo.

Show com: Facção Central, Ordem Própria, Dignos, Paraiso Gangsta e Alcateia .

Nos tocadiscos: EricK12 e Dj Tchesco

Entrada Franca

Apoio: Portal RAP NACIONAL, DOS PLANOS, MP PRODUCÕES, MEDROA PRODUÇÕES, FAMÍLIA BDS E MENTE OPOSTA

14 comments

  1. jose antonio 13 janeiro, 2012 at 02:15 Responder

    VAMOS COLA EM PESO FORTALECENDO O MELHOR DO RAP NACIONAL,OCUPA NOVAMENTE NOSSO ESPAÇO CHEGA DE PORCARIA DE FUNK. RAP SEMPRE.TUKA SÃO BERNARDO VILA SÃO PEDRO É NÓIS!!!

    • O Yeah 14 janeiro, 2012 at 15:58 Responder

      velho, depende daonde cê mora mano. tem troleibus no jabaquara que vai direto pra lá, tem onibus da saúde (050), tem como ir de trem até são caetano e pegar o 148 ou 149. tem busão no sacomã 153 ou 152 ou 154.

  2. Jeniffer 14 janeiro, 2012 at 11:58 Responder

    Finalmente depois de anos vou colar no show do Fc e prestigiar os outros grupos que fortalecem a cultura hip-hop curto o fc desde os meus 13 anos estou com 22.
    Jenny X
    Paz !
    Da zona norte rumo a SBC
    Rap até a morte

  3. Toni Ferreira Araujo 15 janeiro, 2012 at 23:54 Responder

    Estive lá foi lindo, os irmaos Carlos Eduardo e Washington vugo Dum Dum deram um exemplo de caracter ,simplicidade humildade. Sei que os manos do F.C nao costumam ler os comentarios mas digo que ambos atenderam atenciosamente e com respeito todas as pessoas que os admiram assim como eu. Tive a satisfação de receber um autógrafo do Dum Dum e Eduardo na minha revista da primeira edicao do rapnacional com o Eduardo na capa e tambem fiz filmagem de ambos mandando um abraço para o meu filho Franklin. Tenho quase 30 anos de idade curto e entendo o F.C desde o album Juventude de Atitude, cresci sem pai e mae evolui como homem gracas a Deus e a vida que é uma escola, o Faccão Central represente pra mim muito mais do que uma grupo de RAP, pra mim é uma filosofia de vida, gracas as cancões deles abri os meus olhos para que eu não cometesse tais erros e os repetissem.

  4. 3x5e3x11 16 janeiro, 2012 at 07:07 Responder

    mais um ato de revolução no rap 100 capital mais um show que entra pra história na minha concepção até que após presenciar 2 otimos shows do pequeno cauan e da paraiso gangster que por sinal pesado e diferenciado me aparece um tal de dignos e vi que meus filhos ficaram frustrados e nervosos resolvi pergunta o que havia acontecido com eles até que o mais novo respondeu eu vim ver facção central e não esses dois mané de oculos imitando eles e em seguida sem mais nem menos recem saido da cadeia que no caso o mais ancioso na familia para ver facção central alegando que as musicas da banda o ajudaram muito no cumprimento da pena e na postura depois das grades e que pra ele seria um batismo de caracter em defesa da vida e que ele iria perder e decepcionados deixaram o local dizendo quem ja passou dias no inferno sente o cheiro de um boy de longe eu continuei observando mas meus filhos estavam certo não tinha como gosta do show do fake fc ainda mais 40 minutos um talibã di verdade ,mais logo em seguida fui premiado com alcatéia canom bela musica bang du morro otima ideia pra minha logistica .que ficou 13 minutos de bom show e na sequência ordem própria quebrando tudo e facção explodindo tudo até que o bombadão indigno começou a agredir verbalmente e empurar do palco pessoas que dariam tudo pra que facção central nunca deixasse de existir.esse cara denigri toda ideologia e anos de luta do rap e do facção central que é a torre ,voltei decepcionado de viajem infelismente manchou o idealismo da festa .por favor excluir esse cara do rap porque não foi só eu que vi no meio de milhares de pessoas .
    aqui fica a pergunta si o rap é a voz do favelado porque um boy cuzão bombado derruba eles do palco .sendo que naquele momento todos eles são comandados por dundun e eduardo uma simples palavra dali organiza controla e contem a multidão.

    • toni 16 janeiro, 2012 at 20:42 Responder

      Então nego, com todo o respeito mas descordo de voce por que as pessoas ou melhor os MULEQUES que ficavam invadindo o palco tinham que intender que assim como eles tinha mas uma multidão a fim de assistir o show que nada atrapalhasse pois todos queriam ver o espetáculo . E alguem tem que manter a ordem para que meia duzia de pessoas não acabe com a alegria de uma multidão. E a palavra de organização foi dita pelos irmãos do F.C, pois eu estava do lado do palco e ouvi eles dizendo vamos atender a todos mas depois do show. Então o que falta nas pessoas é um pouco de controle emocional e educação para que não estrague um belo show como foi do FACÇÃO CENTRAL. Abraços.. Essa é minha simples opinião não é minha intenção fazer minhas palavras a verdade universal.

Leave a reply