Sign in / Join

Edi Rock fala sobre sua ida ao "Caldeirão do Huck" para TV RAP NACIONAL

Quando Edi Rock tomou a decisão de ir ao programa “Caldeirão do Huck” já sabia que iria vir chumbo grosso. Afinal, o Racionais MCs sempre bateu no peito que jamais iria na Globo e até mesmo o próprio Edi Rock falou em determinado momento que não iria. Antes mesmo do programa ir ao ar, no dia 19 de outubro, os mais radicais já o criticavam e alguns continuam até hoje.

Consigo até entender o posicionamento dos que criticam, mas não concordo! Ok, ele falou que não iria e foi. Mas será que o ser humano não tem o direito de mudar sua opinião ao longo de sua vida? Será que os que criticam nunca fizeram algo que antes juravam jamais fazer? Com essa polêmica a respeito de Edi Rock ter ido na Tv Globo não pude deixar de lembrar um clássico de Raul Seixas que diz: “Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo…”

A participação de Edi Rock no Luciano Huck tem sido tema de conversas em todos os cantos do Brasil. Mas que tal saber do próprio Edi Rock o que o levou a ir ao programa e sua opinião sobre a a repercurssão? No último domingo (27)  a equipe do Portal Rap Nacional teve a oportunidade conversar com o rapper e gravou com ele um vídeo falando sobre o assunto.

E os radicais de plantão podem preparar mais argumentos porque Edi Rock não parou por aí. Em breve ele estará no Altas Horas e Esquenta.

[youtubewd]wh7rGtg_iio[/youtubewd]

 

Leave a reply