Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Em vídeo gravado na penitenciária Nego Lê e Dj Yzak reforçam fim do CxA

Em vídeo gravado na penitenciária Nego Lê e Dj Yzak reforçam fim do CxA

No ano passado anunciamos aqui no Portal Rap Nacional o fim das atividades do consagrado grupo Consciência X Atual, de Ribeirão Preto, São Paulo. Porém, Wfy e Gipê resolveram continuar com os trabalhos e os mesmos nos enviaram um vídeo dizendo que o grupo ainda estava na ativa.

Como Nego Lê encontra-se privado de sua liberdade, não conseguiu se manifestar de imediato, mas agora, em um novo video postado na fanpage do grupo e enviado por Dj Yzak para nós do Portal Rap Nacional, os outros dois integrantes colocaram a cara nas câmeras para colocar a limpo o outro lado da moeda e explicam o que rolou.

Aperte o play e confira!

Deixe seu comentário e confira a nota oficial divulgada por Dj Yzak:

Salve família !!! #aVerdadeLevaTempo
Com respeito aos fãs, Nego LÊ e DJ YZAK gravam um vídeo que esclarece e confirma o FINAL da saga CXA.

Foi feita uma reunião interna onde todos os integrantes concordaram em encerrar o ciclo, cada um continuaria seus respectivos trabalhos em carreiras solos.

Dia 10.10.16 anunciamos aqui em nossa pagina a decisão do grupo, porém um mês depois, 2 outros integrantes deram continuação sem nosso consentimento e sem nosso aval, e assim seguem fazendo shows sem mencionar esse fim, manchando a placa com a desvalorização e o antiprofissionalismo nos palcos e nas artes visuais.

É TRISTE… O que estão fazendo com a historia do grupo é muito triste !!!

Pedimos o entendimento dos amigos e amigas, pois realmente não tem volta, não queremos ter que mencionar as razões reais para não expor ninguém, só saibam: pra chegar a esse ponto foram atitudes irreparáveis e inaceitáveis !!!

Vida que segue… Fiquem todos com Deus, e vamos pra arena que o projeto é audacioso e depende de um árduo trabalho #CadaAtividadeNoSeuTempoCerto
Dia: 27.07.17 lançamento nacional do Single: PAPO RETO
AGUARDEM !!!

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print