Twitter Facebook Youtube
Home » #Rede Rap Nacional » Artistas » Emi-se7e é atração confirmada da 13ª edição da Virada Cultural em São Paulo

Emi-se7e é atração confirmada da 13ª edição da Virada Cultural em São Paulo

A 13ª edição da Virada Cultural acontece nos dias 20 e 21 de março, em diversos locais da cidade de São Paulo e irá reunir espetáculos de música, teatro, poesia, arte e gastronomia. Nesta edição o cantor de rap Emi-se7e marcará presença no Largo São Bento, local que remonta ao início história do movimento hip-hop na cidade no dia 21, a partir das 09h.

Há 15 anos no rap, está é a primeira vez que o cantor participa de um evento na cidade, que é considerada uma das principais na história do rap do país. “Participar da Virada Cultural é a maior satisfação que estou passando na minha vida, uma das coisas que eu nunca vou esquecer e vou dar o meu melhor apresentando o rap de Santa Catarina, em um dos locais considerado o eixo do hip hop”, acrescenta.

No evento, Emi-se7e fará parte do coletivo Hip Hop Quilombo e apresentará algumas das suas músicas em parceria com os cantores Felipe Segmento e Verlook. Além da apresentação, o cantor realizará a gravação de um vídeo clip que será incluído no seu do seu primeiro disco intitulado “Nova Ordem”, com previsão para lançamento no mês de agosto.

Emi-se7e

Nascido em Blumenau (SC) o cantor Emi-se7e despertou sua paixão pelo rap em um dos seus aniversários, através de um amigo que levou um CD do grupo “SNJ” e hoje está a mais de 15 anos vivenda da musica. Seu rap tem vitalidade da causa social que envolve e cativa o público. Entre as musicas mais conhecidas durante a carreira estão: “Uma Gota de Tinta Preta”, “O Menor”, “ Verdade Seja Dita”  e “Da Bahia pra SC de SC pra Bahia”.

Virada Cultural

A 13ª edição da Virada Cultural é um dos principais eventos do calendário cultural de São Paulo. Promovendo a descoberta e a convivência em espaço público, convidando a população a aproveitar mais a cidade de São Paulo e seus equipamentos culturais e de lazer por meio da arte, da música, da dança e das manifestações populares. A edição de 2017 acontece a partir das 18h de sábado, dia 20 de maio até as 18h de domingo, dia 21. Neste ano, o evento promove muitas atividades pelas ruas do Centro da cidade, com circuitos artísticos que funcionarão como pontos de atração para o público circular entre os tablados distribuídos pelo perímetro do evento.

Programação

DECK SÃO BENTO – BRASIL 360

20           19h        A banda dos corações partidos (Aracaju)

20           21h        Zé Brown

20           23h        Trio 123

21           01h        Juca Culatra – Carimbó (Belém do Pará)

21           03h        Carne Doce

21           05h        Baile da Massa Real

21           07h        Água de Vintém na roda de choro

21           09h        Hip Hop Quilombo

21           11h        Afrocidade (Bahia)

21           13h        Fato

21           15h        Ultramen

 

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

 
Email
Print