Twitter Facebook Youtube
Home » Eventos » Emicida se apresenta no Estúdio Show Livre nesta terça-feira (29) as 16h

Emicida se apresenta no Estúdio Show Livre nesta terça-feira (29) as 16h

Emicida apresenta-se no Estúdio Showlivre, ao vivo, dia 29 de outubro. Concorra a pares de acessos!

“O que faz o caminho são os passos. Desde a primeira aventura neste mundo essa máxima norteava nossos caminhos. Veio um single, depois uma mixtape, duas… a cada lançamento um novo aprendizado. Conseguimos.
Depois de duas bem-sucedidas mixtapes e dois também bem-sucedidos EPs, era o momento de realizar o sonho inicial: gravar o primeiro álbum. Mas como conseguir fazer algo diferente quando já se construiu uma trajetória como a nossa?

A resposta, talvez, esteja na oportunidade de criar baseado 100% na poesia, direcionar a produção de acordo com as rimas, construir passagem por passagem para chegar a um resultado ideal em conjunto, coisa que muitas vezes não havia sido possível, pela forma amadora como fizemos os trabalhos anteriores.

O critério sempre foi: “Vamos fazer um álbum de música brasileira contemporânea em que o sentido será dado pela música falada, o rap”. Para tal, convidamos alguns artistas que nos encantam, como Rael, Pitty, Ogi, Fabiana Cozza, Juçara Marçal, Wilson das Neves, Dona Jacira, Quinteto em Branco e Preto, Rafa Kabelo, Tulipa Ruiz, MC Guime, entre outros, nas faixas produzidas por Felipe Vassão.

Já sei que muitos vão perguntar a razão deste título: eu o considero um retorno, por termos circulado por tantos locais sem um disco oficial, e ao mesmo tempo uma primeira vez, por ver tudo se redefinir a cada vez que se coloca um novo projeto na rua. Enfim, nasceu a criança.

Acredito que música, quando você tem que explicar muito, é porque foi feita de forma errada. É melhor que as pessoas dêem “play” e sintam. Tá aí o álbum oficial.”
Serviço
Emicida no Estúdio Showlivre
Data: Terça-feira, 29/10/13
Hora: 16h
Onde ver: http://showlivre.com/aovivo
Perguntas e recados: @Showlivre

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print