Sign in / Join

Enme lança clipe de “Obsessão” com participação dos fãs em quarentena

“Obsessão” é novo single da Enme produzido em casa com o Dj Palazi. A música traz a sonoridade muito latente no Rap francês, com a mistura do Trap, rumba congolesa, afrobeat e funk brasileiro, elementos que remetem ao 1º single da cantora, a faixa “Sarrar”. O videoclipe também gravado em casa de forma independente conta com a participação dos fãs e outros artistas.

O clipe foi gravado no próprio celular de Enme em quarentena. A ideia era se divertir sem se preocupar com grandes produções. Leoti da Nave Criações editou e finalizou o clipe, que recebeu takes já pensados em como Enme gostaria que fossem aplicados a montagem.

Com referências a clipes de artistas como Fka Twigs, Beyoncé e Missy Elliott, “Obsessão” recebeu um challenge especial na rede social do momento, o TikTok.

“Eu tô muito empolgada pra ver o que a galera achou do challenge. Ansiosa pra ver geral quebrando com Enme. Eu fiz a coreografia e só pensei em Josef Osei como referência, então chamei ele pra ensinar a galera. O passinho “Ena” é uma dança africana então nada melhor que um coreógrafo africano pra ensinar a galera dançar.” destaca Enme.

Comments are closed.