Twitter Facebook Youtube
Home » Entrevistas » Entrevista Exclusiva com @Projota o MC fala sobre seu primeiro DVD e muito mais…

Entrevista Exclusiva com @Projota o MC fala sobre seu primeiro DVD e muito mais…

Quando se pergunta para um menino que curte rap o que ele acha do som do José Tiago Sabino Pereira, ele vai responder de quem?

Mas se falamos o nome Projota a resposta do menino virá acompanhado com um grande sorriso.

O Tiago, batizado nas ruas por Projota destaque na rinha é um dos grandes nomes na atualidade dentro do rap nacional.

Assim como a geração dos nos 80 e 90 fizeram história e deixaram marcas profundas a geração dos anos 2000 vem fazendo também muito barulho.

O rapper Projota agora se prepara para lançar seu primeiro DVD “Realizando Sonhos” que foi gravado no mês de outubro em Curitiba e reuniu mais de 4 mil fãs e contêm varias participações especiais.

O Portal Rap Nacional esteve na última quarta-feira (04), no apartamento do Projota na zona norte de São Paulo, para saber um pouco mais sobre esse novo projeto e conversar abertamente com o mc sobre temas que variam entre estilos, divisões, mídia e família.

Confira um pouco de como foi a entrevista

Portal Rap Nacional: Como está o processo de produção DVD “Realizando Sonhos”, e a expectativa do lançamento?

Projota: O DVD deve fica pronto essa semana, eu já vi mais da metade dos vídeos já com áudio com a edição perfeita estou ansioso para pegar o DVD e assistir ele na integra. A peixeira que é a empresa que produziu o DVD trabalhou muito bem, tinha 12 câmeras no show gravando as imagens, tudo foi muito bem trabalhado por isso a demora em lançar. Estamos esperando há 6 meses já.

O tempo também passa muito rápido  eu nem percebo, mas já estamos em abril e as gravações foram em outubro porém parece que foi ontem.

 

P.R.N: O DVD tem  participações especiais de varias pessoas como foi esse momento?

Projota: Algumas participações eram totalmente  indispensáveis Rashid, Emicida e os meninos que trabalham comigo Terceira Safra e DJ Caique, as outras participações são meus amigos também MC Marechal, Kamau e o Max B.O por exemplo são meus ídolos que mais tarde  se tornaram meus amigos também  e as outras pessoas que eu convidei foram por admiração.

A Flora eu já conheço há muitos anos e quando chegou perto de gravar o DVD eu fiz um rap e precisava de uma mulher, então eu a convidei isso duas semanas antes do show. A Karol ConKa é minha amiga de Curitiba foi importante para representar a cidade também. O legal que foi um show que a gente dificilmente vai conseguir reprisar de novo  por mais que eu faça shows de lançamentos será muito difícil colocar todo mundo de novo pra cantarem juntos devido a agenda corrida de todos.

 

P.R.N.: De 2010 pra 2012 sua carreira estouro, apesar de você frequentar a rinha ser campeão  foi em 2010 que sua ascensão aconteceu como você analisa isso ?

Projota : Foi mesmo em 2010 que tudo começo porque eu lancei meu primeiro EP em novembro de 2009, em 2010 tudo começo realmente a dar certo e coloquei o disco na rua, um material para as pessoas poderem levar para suas casas.

A gente divulgar na internet mas o legal do cd é que ele entra pela porta da frente na casa das pessoas já  pela internet é como se nóis tivessemos pulado a janela, por isso eu acho muito importante mesmo o lance do cd físico.

Mas o público ele era fiel desde ali até por isso eu já lancei o EP só lancei quando percebi que tinha uma demanda de gente pra querer receber o trabalho em casa querer comprar. Em 2010 tudo começou a se consolidar, chegou o momento que com um show por mês  eu conseguia pagar todas as contas morando com a minha família  ajudando em casa.

Então eu comecei a fechar um show por mês depois foi aumentando 3 shows por mês  hoje em dia eu faço de 10 a 15 shows por mês.

Isso me permite oferecer uma vida melhor para a mina família, é o sonho de todo moleque da quebrada não é a toa que a gente sonha em ser jogador de futebol porque a gente sonha em pode dar uma condição melhor para a nossa família.

A gente quer que todos da família estejam bem, mas se pudermos ser um porto seguro é bom. O que mais tem de especial é você pode ser importante para as pessoas que ama.

Quer saber mais sobre o que pensa e sente o Projota , aguardem matéria especial com o rapper na próxima edição da Revista Rap Nacional em maio.


Confira o vídeo da música Desci a Ladeira que é a primeira divulgação oficial do DVD  que deve ser lançado no próximos dias

Texto e Entrevista : Paula Farias


Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

OUTROS COMENTÁRIOS (20)

  1. Marcos Vinicios disse:

    nossa vau ser muito zica //

  2. Marcos Vinicios disse:

    VAI SER MUITO ZICA // *

  3. demais , muito bom 🙂

  4. Jéssica Lopes D'ávila disse:

    Perfeito né? 😉

  5. Felipe Rocha disse:

    to na espera hehehe

  6. Sara Vieira de Camargo disse:

    Nhaaaaa lindo *-*

  7. Jeferson Montenegro disse:

    ASSIM QUE ESTIVER NAS LOJAS VOU COMPRAR O MEU.
    O PROJOTA É SEM PALAVRAS NAS FRASES E RIMAS
    TE CONSIDERO UM RAPPER E TANTO….

  8. Vato Cdr disse:

    Tem uns sons bacana esse mano "pra não disser que não falei do ódio é muito zika legal lendo a matéria #013

  9. Luis Eduardo disse:

    Foco, Força e Fé

  10. É O RAP, E NUNCA VAI DEIXAR DE SER!

  11. DA HORA É ESSE PUBLICO….

  12. Vinicius Araujo disse:

    queria baixa uns videos de projota alguem sabe algum site de baixa video

  13. Pekeno Onekip disse:

    u mulek manda muito….parabéns projota!!!!!!!!!!!!!

  14. Queria saber quandoo vai ser lancado o dvd do projota e a onde vai ser vendido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print