Sign in / Join

Escute aqui a nova música do Edi Rock com participação de Seu Jorge

Pra quem aguardou a versão final e com qualidade, só digo uma coisa… valeu a pena esperar!

Em primeira mão divulgamos aqui a música de trabalho do disco solo do Edi Rock (Racionais Mc’s).

“That’s my Way” tem a participação especial de Seu Jorge e produção do lendário Dj Cuca.

Escute e deixe seu comentário, por enquanto tá disponível apenas para ouvir, em breve colocaremos para download.

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/42655894″ iframe=”true” /]

382 comments

  1. Jefferson Moura 10 abril, 2012 at 20:43 Responder

    ahhh para com tudo!!! esse caraeh monstro, um grande espelho pra mim! A VOZ FORTE DA NORTE EDI ROCK!!! musica loka brindada com a voz desse outro monstro SEU JORGE ai sim heein progresso pro rap nego!!!

  2. Marrom 10 abril, 2012 at 20:51 Responder

    Pergunte a qualquer um sobre o Edi Rock a resposta vai ser sempre a mesma, humildade, excelência. enfim… Edi Rock mais uma vez meus parabéns por mais esse clássico!

  3. Militância Do Extremo Oeste 10 abril, 2012 at 21:12 Responder

    SEM PALAVRAS ÉSSA É VERDADEIRA DIRETRIZ DO RAP NÃO FUGIR OS VALORES PRIMORDIAIAS O RESPEITO E O VALOR A FAMILIA E AO PRÓXIMO ASSIM JESUS PREGOU O Q DEUS QUERIA O RAP É ISSO AI SEM PERDER O FOCU QUEM TA NA NOVA ESCOLA VALEU E.D.I R.O.C.K….

  4. Rabú Gonzales 10 abril, 2012 at 21:41 Responder

    tive a honra de trabalhar com esses caras quando me deram a oportunidade de dirigir esse clipe que com certeza me fez crescer como profissional e pessoal espero que gostem tambem do clip

  5. Djkleber Sp 10 abril, 2012 at 22:48 Responder

    SENHORES E SENHORAS SERES HUMANOS….pq o espanto???….kkkkk SEMPRE FOI ASSIM!….EDI ROCK…SEU JORGE E DJ CUCA…sempre foram monstros e sempre vão ser…É MUSICA NEGRA…É RAP…os tiozão sempre no jogo….AMÉM!

  6. Mano Chel 11 abril, 2012 at 05:07 Responder

    o rap brasileiro estava precisando de uma musica dessas valeu Edi Rock & Seu Jorge que essa obra abra caminhos para os rapper´s que ainda lutam pela emancipação mais uma vez provando que pra ser profissional não é ser um Pai Tomas como essa nova geração vem sendo eu não defendo nem a velha, nem a nova escola defendo apenas o rap de qualidade ao contrario do que ouvimos hoje em dia muito marketing e pouca musicalidade que volte o rap de verdade chega de genérico…

  7. Wesllen Pereira 11 abril, 2012 at 13:20 Responder

    tem gente q gosta muito de fala q quem aparece na midia se vendeu ao sistema, agora eu falo moro no interior do rio grande do sul aqui o rap é carente de informaçao a grande maioria conheçe racionais e emicida só, e nao é pq nao curtem rap pelo contrario curtem pah caralho mas sao carente de informaçao pq pah quem mora em SP é facil falar em se vender pq em sampa é o berço do rap mas e pra quem q mora no interior dos outros estados q nao tem net como fika? olha o talento do edi rock imagina se ele usa-se a midia a favor do rap pq ele como o brown o kl e o blue tem sabedoria de sobra pah isso nao daria 1 ano o rap dominava a midia inteira daqui a 5 ano ninguem ia mais se lembra de teló ou santana do inferno todo mundo ia se emociona a cada sigle novo lançado por cada um do rap nacional. Montruosa musica sem nunhuma palavra pah fala umas das musica melhores da historia esse sim é O CARA.

  8. Raga Luke 11 abril, 2012 at 15:07 Responder

    Além da mensagem essa Musica faz agente ter orgulho de saber que os "Velharias" evoluem e nunca perdem a majestade, que sirva de referencia para os que tentam fazer Rap nos dias de hoje.

  9. Beto Rap 11 abril, 2012 at 18:01 Responder

    PARCERIA FORTE SEU JORGE EDI ROCK SOM Q ABALA OS 4 CANTO DO MUNDÃO NÉ JÃO?SEJA LESTE OESTE SUL E NORTE, O VERDADEIRO RAP NUNCA MORRE OS GLADIADOR SEGUE EM FRENTE NA GUERRA NO CORRE PRA CLAREAR AS IDEIA DOS MANO DAS MINA E ESTOURAR OS TIMPANOS DOS LOK, AQUI SÓ FALA A REAL SEM CENSURA SEM CORTE, ZÉ POVINHADA SE ESPALHA QUANDO O CHICOTE ESTRALA MAS OS IRMÃO SE JUNTA SE UNE SE ENVOLVE,

  10. Alexandre Bastos Azanha 12 abril, 2012 at 00:54 Responder

    Letra Realista, Vocal Realista, Melodia Realista, Melhor música dos últimos 5 anos….
    Edi Rock, envelheci tbm, e hoje com 32 anos tá dificil de ouvir uma musica tão verdadeira quanto essa…. muito bom, esse é o verdadeiro RAP NACIONAL….Parabens

  11. Carlos Eduardo 12 abril, 2012 at 17:33 Responder

    bem loko titiu……
    eu particularmente sempre espero alguma coisa diferente na músicalidade ou na levada, uma sampler diferente e o edi rock trouxe seu jorge, vai vendo… ó q loko!

  12. Guilherme D Savioli 13 abril, 2012 at 18:05 Responder

    Cocao sempre nas palavras duras da realidade !! Isso sim é Rap Nacional de verdade!! Brincadera com as palavras que citão nosso cotidiano ♪ VLZL

  13. Rapper Will 14 abril, 2012 at 12:56 Responder

    PO SOM PENSANTE MESMO , UMA VIAGEM QUE FIZ NO PASSADO NOS MEUS TEMPOS DA FAVELA 1998 MEADOS MESMOS VEI. MUITO BOM O SOM , NÃO E OS QUE EU ESCULTO PO AI AS MODINHAS DOS PAREDOES ISSO E MÚSICA.

  14. Julio Rap 16 abril, 2012 at 14:22 Responder

    se agente não der valor nessa obra prima quem vai dar? a dilma…rs isso sim é realidade, isso sim é apontar um verdadeiro problema 100 viajinhas para o esterior e não trazer a solução em vermelho e branco para o verde e amarelo…… valeu cocão, valeu seu jorge…muito obrigado mesmo!!!! GRINGO( grupo 2ºordem) rib.preto sp.

  15. Daiane Meirelles 17 abril, 2012 at 00:52 Responder

    Em quanto cocos sonoro saem por aí, para aparecer e paga de "MC´S" e envergonhar o RAP de verdade, monstros do nossa música estão fazendo história e não só mais um clip, obrigada por existirem.

  16. Mandraque O Vira Lata 18 abril, 2012 at 01:49 Responder

    Isso não é apenas uma poesia e sim e uma reza, e uma meta que vc tem que ouvir e assimilar na sua vida, eu particularmente sempre gostei das rimas do Edi Rock eu vejo ele como um cara periférico assim, analisa os fatos da quebrada e não fica pagando de malandrão desde a música, beco sem saída, tempo dificeís entre outras vejo sinceridade nos seus discursos valeu Edi Rock por vc poder falar pela gente valeu msm é isso aí boa caminhada no bagulhão do Rap Nacional criticado por uns, e educativo pra todos valeuuuuuuuuuu

  17. Robinho Batista Ferreira 19 abril, 2012 at 00:44 Responder

    é as barreiras derrubadas pelo maestro do canão SABOTAGE fez com q a música rap chegasse no patamar que estamos vendo hj, anos 10 o música rap cada vez mais produzida, harmonica, melódica e cheia da ritmica. parabéns seu jorge e edy rock

  18. Miiller Almeida 20 abril, 2012 at 05:28 Responder

    Para todo mundo que admira o RAP e tava com o pensamento de sei lá desistir, como foi cogitado da desintegração do Racionais Mc´s, esse som serve como mais que um incentivo a se manter firme nos ideais. E outra sabendo que o Edi Rock é uma semente viva da essência do rap nacional e da respeitada velha escola. Que sirva de lição mesmo esse som ai temos mais que valorizar esses artistas que retratam o dia-a-dia de quem é preto e num tem tantas oportunidades. Valeu Edi Rock parabens e Seu Jorge que voz em. 4P

  19. Joalmaro Nascimento 20 abril, 2012 at 23:46 Responder

    É isso ai… Musica inspiradora, como ele sempre fez e continuara fazendo, porque evoluir não é deixar a raiz nem mesmo suas ideologias para trás. E o mano EDI ROCK NUNCA DEIXOU e sempre buscou novos caminhos para conseguir sua evolução.
    Parabéns!

  20. Paulo Brasil 23 abril, 2012 at 01:39 Responder

    Salvê, rapaz!!!

    Que pedrada sonora esse som de Edi Rock com o Seu Jorge. Vindo desses dois, com certeza não se podia esperar nada de ruim mas ainda me surpreenderam pela boa letra, musicalidade e o arranjo ficou foda.

    Sou meio suspeito pra falar de Edi Rock, sendo ele o meu vocalista preferido no Racionais. Numa época de marasmo em que muitos valores estão se perdendo, novas vertentes estão surgindo dentro do nosso RAP NACIONAL e mais um turbilhão de coisas acontecendo a todo momento, eis que surge o bom e velho RAP com esse petardo sonoro, que na minha opinião deveria está no próximo disco do Racionais…

  21. Opreto Silva 23 abril, 2012 at 21:59 Responder

    Ai simplismente o melhor som q ouvi esse ano, tbm sem comentarios Edy rock e seu Jorge os caras são foda, meu parabens pelo som é bom saber q ainda existe rap nacional de verdade pra ouvir….

  22. Persio Resgate 26 abril, 2012 at 02:10 Responder

    caralho mano som de primeiro nivel ja tem tudo pra se tornar mais um grande classico do rap nacional é racionais pra clarear voce pra iluminar voce que venha logo o novo cd do EDI ROCK

  23. Wellington B. Santos 26 abril, 2012 at 19:32 Responder

    MANO PRA MIM A MELHOR MUSICA DOS ULTIMOS TEMPOS MANO .. MUSICALIDADE TOTAL .. IMPACTANTE .. PARABÉNS MANO VC MERECE MAIS Q TUDO ;; EXPERIENCIA TOTAL NO RAP MOSTRANDO Q O VERDADEIRO RAO NUNCA MORRE .. EDY ROCK VC EH O CARA MANO .. Moskitto'

  24. Renato Grafiteiro 28 abril, 2012 at 15:13 Responder

    poxa mano edi rock é mano que tem varia ideia pra lançar pra galera eu curto ouvir essa musica quando estou pensativo criando minhas rimas com certeza o trampo desse mano sempre vai pra frente!!!

  25. Lucas Ribeiro Felipe 29 abril, 2012 at 22:54 Responder

    pode crer Edi rock a voz forte da NORTE .. voltando com td som muito loko represento .. é disso q o RAP ta precisando hj em dia , essas modinha ai ta foda , tem uns caras querendo fazer o rap virar ibope pra tv . O rap não é isso . O rap é a realidade dos humildes ….. vlw COCÃO

  26. Danilo Alves 2 maio, 2012 at 15:09 Responder

    Pow A tempos que não ouvia um som assim. Mais um gramde estimulo pra luta e numca desistir. nada melhor que você levanta cedo pro trampo e ouvi esse som.kara faço isso todos os dias. Mada melhor.Mada melhor mesmo.

  27. Ricardo Seles Dos Santos 4 maio, 2012 at 18:35 Responder

    este som fala mto sobre o q esta acontecendo nas favelas e nos guetos e o q nosso irmao estao prescisando na realidade o refrao ja diz entendeu paz vdd paz q num ha preço e nem valor nemnhum q possa te aproximar de disto creio q ha isto e mto mais ai nesta produçao eu deixo um comprimento a familia racionais pelo otimo trabalho q esta sendo feito obrigado por este som de fato q fala com agente

  28. Jonas Gomes DA Silva 15 maio, 2012 at 17:25 Responder

    esse som nao e bom e nem ruim……..e otimo esse conjunto ornou muito bem cara .vcs estao deparabens e nois;Mckabal londrina PR, e nois no Blu-Ray.

Leave a reply