Twitter Facebook Youtube
Home » Destaques » Estão abertas as inscrições para o m-v-f- Awards 2014

Estão abertas as inscrições para o m-v-f- Awards 2014

Premiação de festival elege Melhor Videoclipe Internacional e Melhor Videoclipe Nacional na opinião do júri e do público

A segunda edição do m-v-f- Awards , a premiação anual de videoclipes do Music Video Festival já está com as inscrições abertas. O prêmio contemplará videoclipes em quatro categorias: Melhor Videoclipe Internacional – Escolha do Júri, Melhor Videoclipe Internacional – Escolha do público, Melhor Videoclipe Nacional – Escolha do Júri e Melhor Videoclipe Nacional – Escolha do Público. As inscrições podem ser feitas pelo site do m-v-f-, (http://www.musicvideofestival.com.br), até o dia 17 de março. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição com o link em HD do clipe, que deverá ter sido lançado entre 01 janeiro de 2013 e 20 de fevereiro de 2014.

Um time de profissionais e curadores do m-v-f- fará a seleção dos 10 videoclipes finalistas em cada categoria, que serão anunciados dia 19/03/2014 no site do projeto, para que o público também possa votar nos seus favoritos, até o dia 27/03/2014.

O anúncio dos vencedores e cerimônia de premiação acontece dia 30 de março no MIS, com a presença de alguns dos membros do júri composto por personalidades como Mick Rock, Marina Lima, Lúcio Ribeiro e Gandja Monteiro.

Serviço m-v-f- Awards 2014

Início das inscrições: 25 de fevereiro, pelo site do projeto.
Término das inscrições: 17 de março
Anúncio dos finalistas: 19 de março, no site do projeto.
Premiação: 30 de março, às 20h00, no Museu da Imagem e do Som ( MIS)

Sobre o MUSIC VIDEO FESTIVAL

Em sua segunda edição, com patrocínio da Heineken e Petrobras, e apoio da Secretaria de Estado da Cultura através do Programa de Ação Cultural (PROAC), o projeto Music Video Festival coloca mais uma vez o videoclipe em posição de destaque, através de conteúdos inéditos relacionados a esta fascinante obra audiovisual. Além de uma instalação fotográfica e um show internacional, o festival compreende dois dias de bate-papos, mostras de videoclipes, premiação de melhor direção em videoclipe nacional e internacional e DJ sets, dias 29 e 30 de março, no anfiteatro e área externa do Museu da Imagem e do Som – MIS.

Em sua primeira passagem pelo Brasil , o icônico fotógrafo conhecido como “o homem que fotografou os anos 70” (the man who shot the 70s), Mick Rock é convidado de honra do festival e ganha instalação fotográfica ( It’s Rock!) no MIS. Rock também falará com o público de sua experiência com músicos como Lou Reed, Blondie, Ramones, Iggy Pop, entre tantos outros, inclusive e principalmente David Bowie, no dia 29, às 20h00.

A programação do final de semana conta ainda com debate sobre o incensado momento da estética “Funk Ostentação” e bate papo com diretores de videoclipes e músicos nacionais.

A programação completa do final de semana pode ser consultada em breve no site (http://www.musicvideofestival.com.br) ou fanpage do projeto (https://www.facebook.com/MusicVideoFestival)

Comentários:

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS
 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Email
Print